Tenho 24 anos, nunca namorei, sou muito caseira, não gosto festas e baladas, trabalho, faço pós na área q formei, faço academia, quero crescer na minha área, e gostaria de achar alguém que fosse parecido comigo, mas rapazes assim nem se interessam por mim, o que faço??

elas perguntam
7 8
eles respondem
21/07/2018 20h18
Se você não sai de casa, só resta as pessoas do seu círculo social... mas parece que você não tem vida social. Então não resta ninguém.
Não tem nada a ver com ser exigente, é uma questão de ter poucas possibilidades para conhecer alguém.
anônimo
21/07/2018 20h51
Uma hora vai aparecer alguém, antes só que mal acompanhado.
anônimo
21/07/2018 20h39
Seu circulo social é extramente fechado.. espera que alguém caia do céu? você é caseira, não gosta de baladas/festa.. o tempo que você tem livre provavelmente está estudando (pós) e pensando no trabalho.. você tem tudo para não encontrar ninguém, se você realmente quer encontrar alguém se importe mais com a sua vida social e em conhecer pessoas novas..
anônimo
21/07/2018 20h43
Relaxa, tu ainda não achou a tampa da tua panela
anônimo
21/07/2018 21h05
Provavalmente tu não deve ser bonita, pois se fosse, mesmo no seu círculo de estudo ou trabalho alguém daria em cima de vc.
anônimo
21/07/2018 20h21
24 anos e nunca namorou? vish
22/07/2018 06h17
Não falou o mais importante: é bonita ou feia?
elas respondem
anônima
21/07/2018 20h13
Para começo de conversa para encontrar alguém vai ter que sair de casa
anônima
22/07/2018 02h21
precisa abrir suas possibilidades. aumenta teus contatos, amigos, conhecidos.
22/07/2018 05h13
Você precisa sair, conhecer pessoas diferentes, e tenta não procurar alguém como você, porque às vezes pessoas parecidas não se “completam”
anônima
21/07/2018 20h24
pra encontrar alguém tem que sair de casa, ninguém cai do céu e aparece na nossa frente
21/07/2018 20h39
Tu se daria bem com meu ex, só que ele não curte namorar a distância.
anônima
21/07/2018 20h48
Não se apresse, procure frequentar seminários e congressos na sua área de interesse que é onde há maior probabilidade de encontrar pessoas com o mesmo perfil que o seu. Daí ponha um salto alto, solta esse cabelo, passa um batom vermelho e vai brilhar! (Desculpa se você não gostar de maquiagem e salto alto, me empolguei).
anônima
21/07/2018 20h57
Depende das circunstâncias...as vezes vc busca tanto uma pessoa que pareça com o seu estilo, que acaba perdendo outras oportunidades...
21/07/2018 20h38
Parece eu rsr. Você tem objetivos de vida e quer conquistá-los, existe muitos homens com os mesmos objetivos que você.
Uma coisa que reparei é que você não coloca um provável relacionamento como objetivo na sua vida. Apenas se auto sabota, achando que a forma como leva a vida é um dos fatores que influenciam para não encontrar alguém.
Tem homens que tem "medo" de mulheres independentes, não estou dizendo que você deve mudar seu jeito de ser para agradar um homem, mas tente fazer coisas diferentes. Você segue todos os dias a mesma rotina e sempre verá as mesmas pessoas, vai viver os mesmos momentos, tenta inovar.