Se a mulher te da mt ela é julgada e nao presta , se a mulher fica quase de joelhos p vc ela tbm é julgada e chata .. como que faz? Homens escrevam aqui o tipo "ideal" de uma mulher que todo homem quer ter.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
30/10/2015 02h24
o tipo ideal de mulher para mim... e ser ela mesma...
com foi muito bem apontado pela @Sombria.
anônimo
01/06/2017 00h16
E o que as mulheres fazer para merecer esses valores todos? Principalmente as mulheres de hoje em dia?
anônimo
30/10/2015 00h37
Não posso descrever mulher ideal, pois se é ideal só existe nas ideias e não pode ser real concretamente.
Aprendi que não devo desvalorizar ninguém, pois, da mesma forma que eu julgo alguém, eu tb serei julgado. E, se eu gosto da pessoa, devo aceitá-la, independente do seu passado, o que passa a importar é meu futuro com ela.
E antes de qualquer coisa, já fui apaixonada por uma garota, todos diziam que ela não era moça pra namorar, pq já tinha ficado com muitos caras, etc. etc. Mas nunca vivi tão intensamente ao lado de outra garota.
30/10/2015 02h52
Melhores seus critérios u.u
anônimo
31/05/2017 23h19
Sem comentários.
anônimo
29/10/2015 22h42
Ei, isso se chama machismo e eu já disse que sou contra isso! Não acredito que em pleno seculo 21 isso ainda exista, que merda, uma injustiça;; mas também não é legal generalizar , nem todos são assim! Mas homem que é assim, só pode ser primitivo ou retardado mesmo! Não se deve julgar ninguem , certo que vivemos numa sociedade de merda, mas pelo menos deverimos aprender a ter nossas proprisa opiniões , e não seguir a da sociedade...

Pra mim ... Uma mulher carismatica e destermina, alem de inteligente e compreensiva.. juliAN... Já é muito pra mim! (minha ex)
30/10/2015 00h24
tirando minha as mulheres da minha familia,só vejo mulher como fonte de prazer nada mais
29/10/2015 23h01
Eu acho que você tem que parar de se pagar de vítima... Como se mulheres fossem umas santas. Apenas evite esses caras que você citou, não há outra solução.
anônimo
31/05/2017 21h35
Mas e a mulheres se valorizam? Não adianta reclamar se não se da valor se busca Homens deste tipo, ou o contrário se o Homem bisca este tipo de mulher.
31/05/2017 23h17
pq vc coloca palavras na minha boca mlzkxmczlkm
anônimo
01/06/2017 22h30
Eu valorizo mulher que tem caráter, que seja honesta e sincera. Se ela me der de mais iria me considerar sortudo, mas mulher grudenta sufoca, ou seja, de atenção necessária.
elas respondem
29/10/2015 22h43
Eu sei q n sou homem mas vou responder...pq perguntas desses tipo me deixam inquieta.

Não faz linda...n seja o tipo de mulher "ideal" q tdo homem quer ter.

Seja a mulher q VC quer ser..seja vc msma..n deixe de fazer algo pra se enquadrar em algum tipo pré estabelecido.

O cara q quiser estar do seu lado vai ter q te aceitar do jeitinho q és.