Não tenho amigos, não tenho trabalho, me sinto perdida. Não sei qual rumo tomar..... Não sou uma pessoa muito sociável, sou tímida.
Só tive um namorado e não deu certo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/07/2018 21h15
Realmente à timidez acaba atrapalhando muito, eu por exemplo já fui muito tímido, hoje Nem tanto assim, saia da sua zona de conforto e tente fazer novas amizades
anônimo
21/07/2018 21h09
Sou igual a você;
Praticamente me sinto assim toda semana, acho que é uma questão de aprender viver com as cartas que se tem na mão, obvio que gostaria de ser diferente mas infelizmente esse é o meio jeito.
anônimo
21/07/2018 21h10
Já aconteceu mas hoje moro perto da família e a vida melhorou.
anônimo
21/07/2018 21h19
Por isso estou no site pelo menos vc teve um namorado
21/07/2018 21h22
sei muito bem o que é isso, a timidez atrapalha muito a vida de quem a tem, eu melhorei bastante a partir do momento que comecei a sair com os amigos que já tinha, fazendo novos amigos através deles, mas ainda sou mais na minha, mas o segredo é interagir com as pessoas, é difícil, mas é possível, saia, use redes sociais para interagir, se quiser conversar mais sobre isso pode mandar msg.
anônimo
21/07/2018 21h33
Não tem família? Nunca me senti sem ninguém por isso.
anônimo
21/07/2018 21h46
Com o tempo tu vai encontrar uma pessoa, nem te preocupa com isso.
elas respondem
anônima
21/07/2018 21h08
Já sim, todo mundo já. Hoje em dia não tenho mais, me conheço muito bem e sei perfeitamente quem eu sou, o tempo proporciona isso (no meu caso Deus também, pois entendi que Ele é minha razão, mas isso vai de cada um né, tô falando sobre encontrar um ideal, o meu foi Deus, o seu não sei, só sei que uma hora aparece)
21/07/2018 21h37
A vida não acabou amiga! Recomeça.
anônima
21/07/2018 21h07
Também sou meio solitária.
anônima
21/07/2018 21h07
Começa a sair , vai na academia , faz aula de dança... ai vai pertencer a novos grupos e fazer amigos.
anônima
21/07/2018 21h17
Me sinto exatamente assim colega. . : (
21/07/2018 22h38
Converse com Deus, você se sentirá melhor. ELe é o nosso amigo. Mesmo que você não acredite nele, experimente. Quando estamos triste a melhor coisa é chorar e desabafar com Deus. Tenho que certeza que você se sentirá melhor.