1.65K  02/11/2015 17h35

Tipo com os meninos eu tenho conversa até de mais >> consigo amigos com facilidade... Porem , com meninas o negocio e outro..

Hoje uma menina chegou em mim e pegou se eu queria comprar um "raspadinha" e eu disse não.. Então ela do nada veio no meu ouvido e disse, "se vc comprar eu juro que vc vai ganhar" então eu comprei, até senti o friozinho de ficar perto de uma mina.. E então eu perguntei "e tnão, se eu ganhar, o que faço?" e a menina disse, "EU VOU NA SUA CASA"
Putz... Então ela perguntou se EU QUERIA UM SORVETE
TIPO ELA IA PAGAR PRA MIM
eu disse que sim e então começamos a conversar.. Ela perguntou se eu me lembrava dela.. E EU DISSE NÂO
ela era filha do chefe do meu pai na epoca que eu tinha 9 anos
E ela disse que sempre bincavamos juntos, eu e meu primo com ela...
E então ficamos conversando.. Até um ponto que ela perguntou "onde vc mora" Eu disse "aqui" e era, eu nunca te vi... E então eu respondi " e que nao saio muito de casa" e entao do nada ela perguntou se...

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/11/2015 14h11
ela tem interesse em você. e teve atitude.
você nao precisa pensar. se tem interesse nela, vai logo conversar com ela,
já ta demorando.
02/11/2015 16h40
Conversa com ela amigo...ela parece estar interessada.. ^^
Na próxima chame ela pra sair e pague um sorvete a ela ;)
02/11/2015 16h50
Entendi nada , mas haja com naturalidade como se fosse sua amiga po , relaxa , nao fique nervoso
eles respondem
anônimo
29/10/2015 23h54
E então ela do nada perguntou se eu tinha namorada >>> e eu fiquei sem reação.. Tava boa a conversa até aí.. E como sou um idiota.. Apenas disse que precisava ir pra casa, que já era tarde.. Eu estava numa churascaria !
E ela disse "tabom"

Mas tipo.. na escola eu era tão hulmilhado pelas meninas com esse papo de namoro.. qque fico com raiva e sem reação quando uma pergunta isso pra mim..

Foi idiota né
pois é

Ela aparenta ter minha idade (16 anos) mas n sei a real idade dela.. só lembro que quando criança brincava bastante com ela quando o pai dela levava a genta para a firma onde tinhas varios carros lá de se esconder
eu e meu primo e ela
·.......
anônimo
30/10/2015 21h04
Parece que você é foi melhor coisa que já aconteceu na vida dessa moça, então tu deverias ter agido como cavalheiro e levado a conversa um pouco mais adiante! Talvez ela esteja interessa em você e nem notou.
anônimo
02/11/2015 17h35
Primeiro voce enfia seu dedo médio no seu cu e gira ele.
Depois vai falar com a menina.