Oq acham dessa frase?
"Guerras religiosas são, basicamente, pessoas se matando para decidirem quem tem o melhor amigo imaginário.

Napoleão Bonaparte"

Obs: Sem discussões religiosas por favor. Respeito sua religião, porém acho perda de tempo discutir sobre. Sendo assim, concordo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
21/07/2018 23h27
Se não fossem as cruzadas, tu tava de burca. Dá uma segurada. Guerra não é o ideal, mas acontece. É uma extensão da sociedade, faz parte. É triste, é feio, é doloroso, mas acontece.
22/07/2018 01h45
Povo já nem sabe mais porque briga.
É como o grupo de macacos colocados na jaula e que batiam no diferente porque ele subia pra pegar banana e todos eram molhados
Num certo momento estavam se batendo e nem sabiam porque...só batiam.
Serve muito bem pra esse grupo aí e diversos outros.
21/07/2018 23h25
Tão boa quanto:

"Comunistas acham que Hitler matou mais que Stalin e seus companheiros. Nem sabem que a Rússia financiou a Alemanha." - Pereira da pedreira.
anônimo
21/07/2018 23h36
Eu respeito as religiôes
22/07/2018 04h58
Napoleão jamais disse isso.
22/07/2018 20h04
Tanto no passado, quanto no presente, as pessoas brigam por N motivos. Religião nunca foi, e nunca será o único motivo de guerras e mortes. O principal fator para isso é a sede de mais poder dos poderosos. Apesar de eu ter quase certeza que Napoleão nunca disse essa frase, eu acho que as pessoas devem, apesar das antigas guerras, respeitar às religiões alheias, seja ela qual for. Só da frase afirmar "amigos imaginários" já denota desrespeito à religião alheia, embora seja direito da pessoa se expressar livremente.

Outro ponto é que os comunistas adoram jogar a culpa das desgraças do passado da sociedade no povo conservador, isso é um fato. Aliás, um dos planos do comunismo russo era/é oprimir a religião e solapar a liberdade individual, e parece que essa cultura marxista não para de ganhar o ocidente.
anônimo
21/07/2018 23h51
E as guerras napoleônicas eram o que?
Pra ver se Napoleão era o tirano mais filho da puta?

Nem todo mundo vai entregar de mão beijada pro Islã, algumas pessoas
ainda tem um pouco de coragem. Em alguns momentos se você não está
disposto a lutar, você já perdeu.
Viva a Polônia.

elas respondem
anônima
22/07/2018 01h50
concordo, tudo se trata de disputa por poder entre os homens, nada mto diferente do nosso adorável napoleão.

saiba que é impossível não haver discussões, pois vc mexe com uma crença mto precocemente inserida da vida de mta gente. Assim, irão apontar altas justificativas e todo o blablabla aprendido.

Quero acompanhar os comentários dos filhos de deus.. o exercício dos belos ensinamentos do deus todo poderoso.
anônima
21/07/2018 23h24
concordo
21/07/2018 23h42
Vinda de Napoleão, grande estrategista, amante da vida militar, comandante em campo brilhante, criador, aliás, de diversas inovações de batalha solo e à cavalo, invasor estrangeiro costumaz, soa-me meio como

Minha guerra é melhor que a sua!

Porém, descontextualizada, é ótima citação de impacto.
anônima
21/07/2018 23h33
Acho que alguém está precisando de ajuda com o dever de casa rs