O que isso quer dizer e como devo proceder quando vir falar comigo da próxima vez?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
22/07/2018 01h27
kkkkkkk Quase todo mundo faz isso.
22/07/2018 03h33
As vezes o boa noite foi o que ela conseguiu pensae pra puxar um assunto contigo, ou continuar a conversa
22/07/2018 04h48
Ah as vezes é por falta de assunto sabe, ou simplesmente tava despedido outro pessoal
22/07/2018 00h08
Normalmente, eu quando faço isso eh mais p provocar kkk se for isso, ignore-a, e ela vai ficar com a cara pregada no chão. Se n for, ela provavelmente n quer nd com você. Ai tu parte p outra.
anônima
22/07/2018 01h21
vc é o que dela?
anônima
22/07/2018 01h57
vc é o que pra ela, amore?
anônima
22/07/2018 04h55
As pessoas usam a internet, do tipo navegar nela, mesmo. Pode ser que ela tenha se despedido pra n ficar conversando sem assunto (vc deveria agradecer), e/ou foi se distrair com outra coisa online, COISA e n pessoa. Falo pois eu sou assim, gosto de ver coisas e n so papear. Sei que a gnt se sente meio triste de ver q a pessoa tem tempo livre e n ta conversando c a gnt, mas as pessoas precisam de um tempo pra por as ideias no lugar, um tempo sozinhas sem informação de fora. Aplicar uma overdose de vc nela só vai ajudar a desgastar
anônima
22/07/2018 04h56
Ficou online por quanto tempo? Vcs são o que?
eles respondem
22/07/2018 00h29
Pra tá preocupado com isso é sinal que vc adora uma conversa em chat e deve ser grudento.

Os homens deveriam aprender que Whatsapp é só pra marcar encontro e falar coisas urgentes. Papo mesmo deve ser feito pessoalmente.
22/07/2018 00h07
As vezes ela deu boa noite, foi comer alguma coisa e se arrumar para dormir e só depois ficou off.
22/07/2018 00h11
Não brigue, vc vai ser o cara chato.
Agora é o seguinte ela estava conversando com outras pessoas e continuou o papo por mais um tempo.
22/07/2018 01h42
Vc comprou o celular pra ela? Que feio ficar vigiando a vida dos outros.
anônimo
22/07/2018 01h58
Cara, todo mundo faz isso. Você não?