Minha mina tá com a menstruação atrasada e estamos rindo de nervoso hehehe mas eh IMPOSSÍVEL ela estar grávida pq usamos caminha sos

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
22/07/2018 02h18
Existe um negócio chamado MENSTRUAÇÃO IRREGULAR, eu tenho e já fiquei meeeses sem menstruar, e sou virgem. Graças a Deus vem tudo certo ultimamente, mas nunca se sabe quando pode ocorrer. Ela pode ter isso. Pode ser também que tenha vazado algo, ou que ela tenha dado pra outro (sem querer ofender, por favor, só to dizendo que nesses casos há a possibilidade, não que necessariamente ELA tenha feito)
anônima
22/07/2018 04h58
Um pouco mais de 2 meses. Minha menstruação é irregular.
anônima
22/07/2018 05h10
de uma coisa eu sei, qnt mais nervosa mais atrasa. Depende muito se ela é regular ou não, mas passar de 5 dias ja não é normal.

Dica de tia paranoica que acha que ta gravida todo mes kk faz logo o teste, se ela ver o resultado negativo desce na hora rs
anônima
22/07/2018 05h59
Tá tão apavorado que tá escrevendo errado kkkkkk
anônima
22/07/2018 02h27
9 meses.
anônima
22/07/2018 01h59
manda ela fazer logo um teste degravidez
anônima
22/07/2018 02h00
camisinha pode falhar tbm. diz pra ela fazer um teste.
as vezes pode não ser gravidz. eu ficava meses sem vazar, eu ficava feliz, depois fui ver que não era bom.
eles respondem
anônimo
22/07/2018 01h56
Transar pra depois ficar apavorado. Noob