acho até uma falta de respeito alguns tipos de funk com as mulheres, o pior que tem umas que dançam até o chão e se desvalorizam como mulher dançando algumas músicas dessas( falo das imorais e das que são sem conteúdo).

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
22/07/2018 02h09
Música e só música.
Há quem entenda isso, há quem se desespere.
Cada um com seu gosto e opinião, cada um escolhe se sobe ou desce até o chão. Mas é só música. Se alguém está levando pra além dela não entendeu que era só uma batida perfeita com uma letra que a ele era condizente. Não saia da música e manterá a melodia crescente.
22/07/2018 08h58
O funk é a prova da degradação cultural brasileira. Hoje em dia qualquer merda é considerado cultura, arte e música...
anônimo
22/07/2018 05h39
Se eu puder evitar falar com quem ouve funk eu evito.
Prefiro dar moral pra quem gosta de música de verdade.
Não tenho mais paciência pra certos lixos.
anônimo
22/07/2018 07h05
Não curto
anônimo
22/07/2018 13h42
Funkeiros cagam pela boca.
22/07/2018 12h25
Brasil um país de música para o pé e nada para a cabeça.
anônimo
22/07/2018 08h51
Odeio
anônimo
22/07/2018 02h14
Moral é algo pessoal. Apenas não ouça, não frequente lugares do tipo.

Elas não se importam, algumas nem ligam para letra pois gostam mesmo é do ritmo, da dança...
Enfim, apenas respeite. Todos são livres para falar, ouvir e pensar o que quer.
22/07/2018 06h09
Sempre existem exceções, não julgo nenhuma mulher por gosto nenhum, já conheci garotas que gostam de funk que tem personalidades incríveis, garotas que ouvem rock e são fúteis, assim como o contrário. Tudo depende, não posso julgar a mulher que se "desvaloriza" sem conhecer o que se passa na cabeça dela.
22/07/2018 03h57
Não escutaria pq considero um péssimo gosto musical, com som irritante e vozes horríveis..
MAS...
Coloco no mesmo naipe de Sertanejo universitário ( ai sertanejo não tem conotação sexual )
E daí? pra mim TBM é um péssimo gosto musical ...

Não escuto o q não curto, mas não tento convencer as pessoas q elas devem parar de escutar algo ( não me incomodando está bom pra mim kkkk )
22/07/2018 12h57
Enquanto fica no campo da "arte", não vejo problema. Eu assisto muitos filmes que têm conteúdo violento, assassinatos, estupros, linguagem chula, e gosto, mas nem por isso compactuo com esses crimes e esse comportamento na vida real. Na minha visão, funciona da mesma maneira com as músicas de funk e com quem as curte. Não é porque uma música tá dizendo que uma mulher foi no baile e deu pra 10, que a pessoa que tá ali dançando vai fazer o mesmo. Ela só quer... dançar, se divertir. De uma forma sensual, mas e daí? Se ela sair com alguém no fim da noite, qual o problema também?
22/07/2018 07h05
Mulheres gostam de ser "dominadas" física e verbalmente na hora do sexo. O funk só fez trazer um pouco disso para fora das 4 paredes, por isso as mulheres adoram.
22/07/2018 12h35
Melhor que Beatles.
22/07/2018 07h01
se ela escuta de fone eu não acho nada.
anônimo
22/07/2018 13h00
Minha fama de faz gostoso aumentou meus contatinho
Já faz tempo que eu não durmo sozinho
Cada dia da semana, tem uma pra dar carinho
Já faz tempo que eu não durmo sozinho
elas respondem
anônima
22/07/2018 02h14
Eu não ouço música com conotação sexual muito forte. Pode até dar a entender, mas tem que ser sutil. Acho funk uma porcaria e sim, degrada a mulher, e as feministas que deveriam achar ruim, aplaudem (NÃO QUERO LEVAR PRA DEBATE POLÍTICO, só tô falando que ISSO SIM degrada e elas nem aí)
22/07/2018 12h29
São um bando de besta com um péssimo gosto musical.
22/07/2018 12h23
Eu não tenho nada contra com essas fulanas sabe, alem do mais é mundo delas quererem ser como elas querem ser. Nao curto muito funk mas com certeza as que nao tem conteúdo realmente são pessoas muito imoralistas com esse tipo de classe.
anônima
22/07/2018 08h49
Um bando de trouxas
anônima
22/07/2018 02h47
acho que elas aproveitam a vida delas, algo que vc deveria tentar fazer.
anônima
22/07/2018 04h28
Nada contra. Se elas gostam o problema é delas. Se elas se divertem com isso e são felizes assim, que seja. Nem ligo.
Mas eu particularmente não curto esse estilo musical.
anônima
22/07/2018 12h58
Normal.
anônima
22/07/2018 05h05
Acho que são mulheres a frente da nossa época e dão show em não se importarem com as opiniões alheias