As vezes vejo alguns relatos Aki e fico pensando q as vezes a solteirisse seja boa kkkkk
As pessoas sao mto complicadas. ou elas gostam de complica

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
22/07/2018 09h54
os dois podem ser ótimos ou horríveis, basicamente, o que muda é como vc age diante disso.
anônima
22/07/2018 04h23
Sou #teamsolteirice
anônima
22/07/2018 04h36
depende muito do momento.. se aparece uma pessoa que desperta um interesse de namorar pq não?
anônima
22/07/2018 05h02
As pessoas são complicadas sim, mas namorar é tudo de bom rs
anônima
22/07/2018 10h38
Ser solteiro.
anônima
22/07/2018 10h41
Não curtia estar solteira, não.
Passei a maior parte da minha vida namorando/casada.
22/07/2018 10h42
Eu penso que é melhor não mexer no que tá bom, só entro em um relacionamento se valer a pena, pq minha vida solteira tá ótima!
22/07/2018 12h31
Ser feliz.
22/07/2018 12h32
Eu acho melhor a solteirice. É mil vezes melhor, voce é livre tudo o que você faz.
eles respondem
22/07/2018 08h34
Namorar é pros fortes. Frouxos num aguentam a pegada não..
22/07/2018 06h38
Negócio é ser solteiro e vc tem muitas vantagens como poder morrer na hora que quiser, pode se arriscar a vontade que vc não terá uma mulher pra cuidar ou filho. Pode ser mais irresponsável, não ter que chegar na hora em casa. Mulher é sinônimo de filho, então, sem dor de cabeça. Vc terá mais dinheiro, nada de pagar pra mulher, pagar uma p**a é mais barato do que ter uma fixa, vc será mais rico. Vai poder pegar mais mulher, aquela 10/10 que não pode dar encima por causa de mulher.
Todavia, se optar em ter uma mulher, vc terá dor de cabeça, ela vai te encher o saco pra ter filho. Vai ter cabelo branco mais cedo, porque seu filho não para de chorar a noite. Vai transar menos, ela vai ficar de TPM e menstruada e não vai te dá. Vc vai trair ela, quer mesmo trair a mulher que te ama? A mulher do seu filho? Ela vai envelhecer, e amor vai igual balão na escuridão (some).
Não quero te convencer a ser solteiro, a vida de casado tem suas vantagens como morrer juntinhos, ter um filho (esqueci de falar que vc vai pagar a faculdade do menino) e ter alguém que te ama é o mais lindo.
22/07/2018 08h40
Depende do momento, às vezes é melhor tá solteiro mesmo, pra não esquentar cabeça com besteira...
anônimo
22/07/2018 08h52
Sei la
anônimo
22/07/2018 09h06
Todos os casais tem problemas
anônimo
22/07/2018 12h30
Prefiro namorar.