1.29K  22/07/2018 09h45

Sai com um cara extremamente tímido, no primeiro encontro eu agarrei e beijei ele e o rapaz correspondeu mas não falou nada. No segundo encontro fui dando indiretas e ele tomou a iniciativa, disse que gostava muito de mim e perguntou varias vezes quando nos encontrariamos novamente. Foi ótimo e intenso ter ficado com ele, como ele eh extremamente tímido e reservado ele disse que não falou e não fez nada antes porque tinha medo de levar um fora. Agora quero a opinião de vocês, espero ele me procurar ou dou um tempo e procuro eu, já que ele eh extremamente tímido??

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/07/2018 09h02
Continue fazendo o que te faz bem.
Não espere que decidam por vc e nem espere "Zé moleza" decidir. Vai e faça.
anônimo
22/07/2018 09h06
Ajude ele a ser mais seguro, dê um tempo e mande mensagem para ele, e também dê um tempo para ele te procurar, tudo equilibrado.
elas respondem
anônima
22/07/2018 09h01
Mantêm contato. Assim não tem erro. Logo vocês dois combinam alguma coisa.
22/07/2018 09h03
Tá com vontade de mandar mensagem? Mande. Ele já demonstrou que gosta de você só que tem medo. Ele pelo jeito além de tímido é inseguro, talvez você tenha que tomar as atitudes agora até ele se sentir mais confiante.
anônima
22/07/2018 09h45
Acho que neste caso, você é que vai ter de tomar a frente da situação. Não precisa dar tempo, procura ele e já marca outro encontro. Parece que ele está gostando de ficar contigo, mas como é tímido demais não toma atitude, então você que terá de tomar todas as decisões e atitudes. Vá firme e com fé.