Estou saindo com uma moça de 22 anos , tomei atitude e tudo de pedir o número dela , só que parece que só eu que me esforço para sair com ela percebo que ela não gosta tanto de mim assim, sempre eu chamo para sair demonstro amor sem ser grudento tudo na boa , mais falta mais dela , essa semana eu desistir mesmo dela não mando mais msg é nem Marco mais nada , realmente não quero mais, tinha vezes que ficávamos semanas sem se falar , ela manda msg agora e eu respondo seco e mais nada não vejo mais nada do face dela , pois essa semana ela disse o porquê eu não procurava mais ela é nem demonstrava mais afeto tô até agora sem responder e é isso já desistir mesmo porque quando se gosta não fica com essas atitudes mesmo sendo tímida

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/07/2018 09h11
E se ela gostar de vc e vc tiver enganado?
anônima
22/07/2018 09h39
Entendo sua frustração só que você é quem tem de entender que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. E ela gosta de ti como amigo apenas, sente a falta de você correr feito um cachorrinho atras dela. Então seria melhor mesmo você se afastar de vez ela para esquecer e arranjar alguém que goste de ti.
eles respondem
22/07/2018 09h04
Por que..pra perguntas. ...
Porque...pra desabafos. Vc está correto.
22/07/2018 09h47
Já saiu com ela? Já comeu?
anônimo
22/07/2018 10h15
Realmente é difícil