O boy com quem tive um encontro na quarta-feira, continuou conversando cmg, puxando conversa desde então, mas sem chamar pra sair de novo. Ontem, que foi sábado marquei de sair com meus amigos e fui. Chegando la, depois de um tempo, recebi mensagem desse boy no celular falando “passou na minha frente e nem falou cmg” (SO que eu realmente não tinha visto). Ai falou pra eu ver ele em um lugar la, mas Meu amogo mandou eu tirar uma provinha pra ver se ele ficaria cmg em público. Ate que ele passou, ficou junto, depois dava atenção aos amigos dele q estavam perto e vinha dançava cmg. Depois de algumas hras, ele disse que ia embora porque tava de carona com os amgs, demos o último beijo e ele foi...

Mas vamos lembrar que foi mt estranho ele, ao inves de me chamar pra sair, sair com os amigos assim ne?!
Enfim, o que devo fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/07/2018 10h10
Ele tem que ter tempo para ele também, namoro grudento não é bom, mas ele também tem que te respeitar e te valorizar
22/07/2018 10h55
Tá todo mundo certo e todo mundo errado.
Nessa idade de 15,16 anos é normal.
Até adultos erram...