3.13K  31/10/2015 17h59

Ele é mto tímido, do tipo de pessoa que almoça sozinho na faculdade. Não costumo falar com ele nas aulas porque tenho vergonha de parecer que estou dando em cima dele e eu já contei para dois amigos meus dele (eles acharam ele estranho mas nem ligo para rótulos). Um dia, o meu amigo faltou numa aula que eu fazia com ele, então, resolvi puxar assunto com o garoto. Eu senti que ele gostou de conversar comigo. Na verdade, eu sinto que ele gosta quando qualquer pessoa conversa com ele. Conversei com ele mais uma vez, ele me ajudou em um projeto da aula. Add ele no face. Dps, cruzei com ele no corredor e eu não sei se fui eu ou ele mas acho que fui eu, me aproximei para dar um oi (daqueles padrões de cabeça para um lado, cabeça para o outro que vc costuma dar aos amigos), porém, recuei e falei 'ai meu deus' e continuei meu caminho, fiquei com vergonha. Porém, agora a gente nem se fala mais e ele evita olhar nos meus olhos. Ele está com vergonha ou percebeu que eu gosto dele e não quer?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/10/2015 11h26
[...]me aproximei para dar um oi (daqueles padrões de cabeça para um lado, cabeça para o outro que vc costuma dar aos amigos), porém, recuei e falei 'ai meu deus' e continuei meu caminho, fiquei com vergonha.[...]
o garoto já e tímido e tu ainda faz uma coisa dessa rss...
tenta puxa conversa com ele...tenta ser um pouca mais direta...
tu só vai saber se ele gosta de ti, se tu pegunta para ele (ja como ele e mto tímido dificilmente ele vai fale que gosta de vc)
anônimo
30/10/2015 11h35
Não creio que ele não te quer,simplesmente,aparentemente,ele é tímido e não tem,pelo visto experiência com essas coisas,aproxime-se mais dele,e converse,mas parece que es tu quem terá que tomar algumas atitudes,vai com fé.
31/10/2015 02h40
Essa coisa de so garoto que tem que chegar ta muito errado se você gosta mesmo dele tenta chegar e conversar com ele mas cuidado para não assustar o garoto tbm, ve se você e ele combinam mesmo, se tem gostos iguais e talz na hora da conversa vc aprende muito sobre o que a pessoa sente por você, so o jeito que ela via te olhar ou deixar de olhar. eu particularmente sou timido mas nao deixo isso me dominar entao ainda consigo chegar em falar com as garotas que gosto mas uma falha que tenho em min e que nao consigo olhar por muito tempo diretamente para a garota e quando ela nao esta olhando para min costumo ficar olhando para ela!( ve se isso se encaixa para ele). espero te ajudado nao so muito bom para dar conselhos amoroso kkkk
31/10/2015 17h45
Ele é timido não vai ter coragem de ir ate voce,va ate ele .senão nunca vao ficar juntos
anônimo
31/10/2015 17h59
Se ele te ouviu falando meu deus ou ele pensou que você ficou com vergonha ou pensou que ele é um traste.
Melhor jeito é falar com ele.
30/10/2015 23h58
Ter o mesmo comportamento que ele, não irá ajudar.
anônimo
31/10/2015 03h25
Chega no cara e conta o que tu sente por ele, acho ridículo isso de só homem tem que tomar atitude e essas coisas...
anônimo
31/10/2015 17h39
Esse cara não está afim de vc. Poxa, ser gentil ou educado é diferente de tá afim. Se ele realmente quisesse algo com vc, ele que ficaria puxando papo com vc e tal. Pelo menos já que vc deu abertura ele iria pelo menos avançar na conversa, mas não! Vc que sempre o procura, vc que sempre briga pela atenção do cara. Então é possível que ele não esteja afim de vc.
elas respondem
anônima
31/10/2015 14h27
Brigada @Sarcasmo, @donk, @elela e @LeoToffoli! Pelo visto houve um consenso de que eu devo tomar alguma atitude, então farei isso!
31/10/2015 15h48
Ele é tímido? E vc?? Batalha de titãs, hein?? rs
Sendo tímido, ele deve sofrer por não conseguir tomar atitude, por mais que ele queira. Então qlqr coisa que vc fizer ele vai encarar como algo positivo.
Pega o n. dele e o add no whatsapp. Tímidos costumam se soltar mais atrás de uma tela. E nessa vcs vão se conhecendo mais, pegando intimidade etc.
Mas uma coisa te digo: se ele é tímido saiba desde já que caberá a vc conduzir o lance e mto provavelmente tomar as iniciativas necessárias.
Boa sorte.