eu nao tenho esse preconceito!
namoraria de boa com limitação ou nao,eu nao quero e mulher feia,velha e gorda,mas se for bonita e gente boa eu namoro e ainda casaria de boa!
e te digo ate seria interessante eu ate gostaria,talvez fosse ate uma pessoa melhor por dentro que a maioria das mulheres que vemos por ai!
30/10/2015 12h32
Porque o mundo meio que nos força a procurar sempre o melhor, meio que seleção natural, então, as pessoas com deficiência acabam não sendo tão perceptíveis aos olhos dos outros. Infelizmente.
elas respondem
anônima
03/11/2015 15h36
olha conhecei um cara deficiente era super bonito, quando abriu a boca era só lamentação, reclamava de tudooooo, sempre vitimado um sacooooo ODEIO PESSOAS ASSIM. Perdi o interesse na hora, ai ele falou não está comigo pq sou cadeirante, disse não pq vc é um chato, fiquei com fama de má.