4.03K  22/07/2018 22h05

Sou mulher e sou virgem. Comecei a namorar há pouco menos de um mês.
Porém meu namorado já tentou passar a mão em mim algumas vezes e eu não deixei (porque acho muito cedo), ele perguntou se eu não confiava nele e eu disse que não era isso, que era porque eu quero esperar o tempo certo para ter mais intimidades. Ele pareceu entender e não tocou mais no assunto durante duas semanas.

Até que ontem ele veio com um papo de que tava dificil pra ele me entender a respeito desse assunto, já que ele acha que por ser meu namorado eu devia pensar nele.

O que me assusta é ele estar assim em menos de 1 mês de namoro. Não sei se vejo futuro em um namoro sem respeito, onde vou ser pressionada a ter sexo cedo.

Vocês acham que ele me pediu em namoro só pra tentar ter sexo? Devo terminar?

elas perguntam
15 18
eles respondem
anônimo
22/07/2018 13h43
Com certeza, termine. E, sim, você não deve confiar nele, aliás, só deve confiar em um homem quando o mesmo colocar uma aliança no teu dedo, e ainda sim com ressalva. Se o cara te amar, ele vai esperar o tempo que for por você.
Um namoro acaba com um estalar de dedos, se esse cara não consegue se controlar e o principal pra ele é o sexo, um dia, quando enjoar do seu corpo, vai estalar os dedos e vazar. Assim, querida, tua virgindade na modernidade vale milhão, literalmente e metafóricamente, portanto, valorize isso e dê para um homem, que, de todos que passaram na sua vida, seja o único digno de tal.

Um namoro saudável deve ser para conhecer as qualidades e defeitos do parceiro, e parece que você já conheceu o bastante, já tá na hora de vazar.
22/07/2018 21h17
Moça.. deixa dizer no perfil MASCULINO ..
Uma vez q vc ¨se acostuma¨ com vida sexual, realmente é um tanto quanto mais ¨difícil¨ se acostumar SEM. ( incomoda sim, deixa irritado sim, causa algumas dores e desconfortos sim, causa até polução noturna as vezes kkkkkkk )
Mas difícil, não é impossível né ( ele q se masturbe oras )

Só q ... ASSIM ... para uma pessoas isso de primeira vez e outras pessoas não..
DEIXE DE LADO o ¨outras pessoas¨o q importa é como será para vc ...

Homem vai tentar MESMO .. isso é inevitável ( vai tentar passar a mão, te excitar, te deixar com vontade e fazer vc ¨ceder¨ )

Tem relações onde a menina não quer ainda ¨ter uma relação completa¨ mas ficam nos ¨quebra galhos¨ ( masturbação, sexo oral, etc, etc )
ISSO tbm é algo q ele irá tentar e pedir á vc ( se não vamos transar, pelo menos isso e bla bla bla )

ENTÃO.. é bom vc deixar claro seus limites AGR ( até pq é apenas Um mês, é meio cedo pra tudo.. ainda mais vc sendo uma moça inexperiente ) .

IDEAL é q exista um meio termo sabe ... mas NEM TUDO na vida a gente consegue resolver no meio termo .. Então neste caso eu acredito q vc DEVA DE impôr sim a sua vontade. ( vc sabe oq VC QUER, mas não sabe oq ELE QUER )
Não quer amanhã pensar q o garoto foi embora após a primeira transa não é?
Então...

Faça valer APENAS o q te fará sentir bem consigo mesma ... se ele não aceitar, tá cheio de meninas aí q transam fácil ...
Cada qual com seu cada qual ...
anônimo
22/07/2018 13h45
Ele só quer sexo, termine com ele!
anônimo
22/07/2018 13h55
Talvez ele não tenha te pedido em namoro apenas para te comer, mas é bem.possível. Respeite a si mesmo, não faça por ele, faça apenas se estiver pronta. Homens iguais a ele existem milhões...
22/07/2018 19h00
Só vai te usar e não vai ser nada elegante, vai acabar te machucando. E ele não vai aceitar o termino vai tentar te convencer que vai espera suas vontades.
22/07/2018 16h25
Pouco menos de um mês...já tem um homem querendo mandar vc...se imponha. E so transe se for por sua . Em menos de 6 meses...cuidado. Esses falsos namoros de menos 4 meses são na maioria uma roubada.
22/07/2018 12h06
Pode ser sim, dele estar com vc por causa do sexo....porém se ele n é virgem, e tem vida sexual ativa, é bem comum ele querer sexo......

Mulher virgem é massa quando o homem tbm é virgem.....pois quando o cara n é mais virgem, sempre bate o desejo pelo sexo!
22/07/2018 12h53
Chame ele para uma conversa séria.
Aponte o dedo pra cara dele e fale:
-Olhe aqui rapazinho.

Aponte o dedo agora para o meio de suas pernas e termine falando:
- Aqui não vai entrar nada meu chapa !!
22/07/2018 12h53
Termine. Você precisa de tempo e ele é impaciente, óbvio que isso não vai dar certo. Com todo esse ímpeto, ele vai conseguir sexo em algum outro lugar enquanto você fica esperando e, além disso, já dá para perceber que ele é manipulador com essa conversa de que você "precisa pensar nele".
anônimo
22/07/2018 12h15
Ele é ciente de que você precisa de respeito e vc propria se respeita, e ele não quer te respeitar... Se você deve ou não terminar, cabe à você a decisão, eu não vou dizer que só por causa disso que você não merece ele... Mas pense bem... Se ele não te respeita agora, mais tarde ele te respeitará?... Pense bem, analise tudo e veja o melhor à fazer... Eu só acho que é uma falta de respeito sabendo que você não se deixar levar pelo pouco tempo de relacionamento e você própria se respeita. Então, o minimo que ele deveria ter por ti é isso!
anônimo
22/07/2018 12h10
Tenha uma conversa aberta com ele e explique novamente que você quer ir com calma.
Se ele não entender melhor terminar e procurar alguém que respeite a sua decisão, se ele realmente gosta de você vai levar as coisas na boa.. sexo é importante mas ele tem que entender que você é virgem e quer ir com calma, é uma escolha sua.
22/07/2018 11h30
Bom 1 mês e nem deixar passar a mão, acho exagero...
Podem ir fazendo algumas coisas antes de transar, porém terminar o namoro por causa disso é muito.
Antes de tudo você tem seus limites, mas tem que lembrar que ele é seu namorado e, e sexo faz parte do namoro...
Se ele nem quisesse nada sério, nem teria te pedido em namoro.
anônimo
22/07/2018 19h31
Acho que ele te ama muito por isso ele não consegue resistir.
anônimo
22/07/2018 13h28
Se vc olhar as estatísticas, um grande numero de mulheres odiaram qdo perderam sua virgindade.. Isso me diz algumas coisas..

- Muito nova ou A maioria não estava preparada
O CORPO fatalmente amadurece, a CABEÇA nem sempre segue o mesmo rítmo. Homens sempre querem transar, em qualuqer lugar no mundo. Cabe à você olhar pra si mesma e saber se está na hora ou não, mas sem medos ou mentiras pra si mesma. Seja inteligente!

- Não há, mesmo hoje, conversa sobre sexo dentro de casa, o adolescente aprende nas ruas o que devia aprender, através de conversas e com conselhos dos pais, em casa.
Se você está aqui perguntando isso, provavelmente não possui uma linha direta com os pais em relação ao sexo, uma pena! Cuidado com conselhos de amigos... Em muitos casos são so piores..

- Dependência sentimental
Isso é igual à um vicio qualquer, os princípios aos quais o cérebro age com a dependência sentimental seguem os mesmos de uma dependência em drogas químicas, por exemplo (well, é uma dependência química de qquer forma). Se você se sente presa demais sentimentalmente à essa pessoa ao poto de fazer algo contra sua vontade, pare um pouco, respire, beba uma água e se olhe no espelho, vale a pena?

Se depois disso tudo você ainda disse pra si mesma, vale vou me jogar! Se jogue e veja as atitudes dele depois, ficou apaixonado ou deu uma sumida? Você não é boba, só será se estiver fazendo algo contra sua própria vontade!
22/07/2018 12h45
É ruim fazer algo não estando confortável... Ainda mais algo que parece ter uma certa importância pra ti. Então, eu penso que se você não quer no momento, não tem de se forçar a isso. Mas você tem que entender que ele também não é obrigado a permanecer nessa situação, já que é algo que também o incomoda... Ele pode querer terminar por causa disso, e o motivo seria tão válido quanto o seu, de optar por esperar um momento mais apropriado pra transar.

Sobre se ele te pediu em namoro só pra fazer sexo, impossível saber. Mas acho que hoje em dia, arrumar alguém pra transar casualmente não deve ser tão difícil.
elas respondem
anônima
22/07/2018 13h10
Meu namorado tb era assim, dizia q eu não confiava nele, e blá, blá, blá. Fazia até pressão psicológica dizendo q se eu amava ele, eu tinha q "dar" pra ele. Me deixei levar, e dei pra ele. Um mês depois ele me traiu, ainda disse q eu mereci. Então, migs, teu namorado eh furada
anônima
22/07/2018 13h25
22/07/2018 19h24
Cai fora, ele já está sendo abusivo.
Fazendo esse tipo de chantagem emocional, já mostra que ele não se importa com você e só quer te levar pra cama...
Você pode achar algo melhor
anônima
22/07/2018 12h39
Só quer te comer e vai ficar mandando esse papo de confiança para tentar te convencer. 1 mês e já está assim? kkkkkjjjkkkkkk ele não quer nada com você além de sexo.
22/07/2018 12h14
Ele só quer sexo! Eu terminava porque esta te pressionando muito somente com um mês de namoro. Tem homem que simplesmente não vale a pena é triste mas é melhor ficar sozinha.

Se eu fosse você me guardava para o casamento. Ele pode muito bem fazer sexo com você depois dizer que não gostou e sumir.
anônima
22/07/2018 11h29
Uhum, eu terminaria. Se ele não sabe respeitar o meu tempo, não serve pra ser meu namorado.
anônima
22/07/2018 12h10
Cuidado! Ele não te respeita mesmo. Isso aqui "que ele acha que por ser meu namorado eu devia pensar nele" é caracterizado como pressão psicológia e chantagem emocional. Ele é egoísta, não hesite em terminar esse namoro. Você merece alguem melhor e mais maduro!
22/07/2018 12h43
Eu terminaria, se ele fica te pressionando por causa disso, querendo que você faça algo que você não quer é porque ele não tem o mínimo de consideração e respeito por você.
22/07/2018 21h27
Que ilusão mocinha! Às pessoas se relacionam também com a finalidade de transar... Maís cedo ou mais tarde? O sexo faz parte...E penso que seja isso que ele queria que vc entendesse.
Assumiu um compromisso com ele, mas ele n tinha a intimidade de te tocar...de lhe dar uns amassos pq? Isso não seria transar.... Não se vc não quisesse o msm.
Não vi ai desrespeito da parte dele, vc msm disse que ele pareceu entender. Penso que vc se sente pressionada pq sabe que ele tem esta necessidade, porém a sua vontade têm de pravelecer, do contrário incomda msm.
anônima
22/07/2018 19h21
Minha querida pense bem, viu!! Cada caso é um caso. .comigo por exemplo o rapaz demonstrava gostar de mim, era um príncipe. Logo que soube que eu era virgem, tivemos uma conversa sobre e fui franca com ele. Disse que ali seria um bom momento pra ele dizer se de fato queria seguir adiante. Ele pareceu entender e tal. Em pouco tempo ele foi mudando, até que n me chamou mais p sair. Sumiu! Quando fui perguntar o que eu havia feito. .Ele falou que estava em outra e q cmg parecia q n ia passar "daquilo." Sim, eu queria ir com calma até nos conhecermos melhor. .queria relacionamento. Atitude dele só me fez ver q ele só queria sexo cmg.
anônima
22/07/2018 14h08
Eu terminei quando estive nessa situação e não me arrependo. Depois eu descobri que o cara mentia demais pra mim.
anônima
22/07/2018 18h52
Pelo amor de Deus, termine O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
anônima
22/07/2018 15h07
Não faça nada que não queira,pq com certeza ele tá namorando com vc só pq vai ser o primeiro a entrar no "solo sagrado", depois disso vai terminar com vc e contar pra todo mundo que tirou se cabaço, então termine logo
anônima
22/07/2018 12h22
Não dá pra saber se ele quis namorar com você só pra ter sexo, mas na minha opinião, eu acho que se ele quis namorar contigo é porque ele gosta mesmo de você. Até porque também, os tempos mudaram... Hoje em dia ninguém precisa namorar pra ter sexo, basta sair pra uma balada, pra um barzinho ou ir pro Tinder que consegue sexo no mesmo dia. E bom, o homem tem suas necessidades, é normal ele querer fazer sexo com você, mas se você ainda não sente vontade de transar, tenha uma conversa com ele e explique, diga seus motivos.
anônima
22/07/2018 12h15
Entendo bem as duas partes, mas acho que você também não está facilitando muito né? Acho q este tipo de namoro nem deveria ter começado, não tem como dar certo.
anônima
22/07/2018 12h49
vc pode deixar passar a mão mais não fazer sexo agora, 1 mes é pouco
anônima
22/07/2018 14h16
Se vc não quer e não se sente segura ainda então não faça...um relacionamento deve haver diálogo e compreensão de ambas parte, se um quiser submeter a própria vontade acima do outro então só esta pensando em si mesmo.
anônima
22/07/2018 22h05
Não termine. Mas se imponha, ninguém é obrigado a fazer absolutamente nada, um relacionamento requer respeito e boa vontade para entender os motivos do outro. Explique que você tem a necessidade de se sentir confortável com a situação, com ele e principalmente consigo mesma.