Como você lhe daria com esse tipo de homem que so se importa com aparência física feminina e nao se importar muito com a beleza exterior? O que dizem a opinião de vocês?

Nós mulheres estamos cansada te tanto sermos cobradas pela sociedade machista estereótipa, ser incrivelmente lixada como forma de expressão a termos ter somente beleza física. É chato falar isso mas que nao nos importamos com esses tipos de critérios e principalmente do ser Masculino a pensar da gente, deixa a gente ser feliz e nos respeitem, temos o direito de sermos o que quiser independentemente de padrão de beleza física ou cor.

elas perguntam
9 7
eles respondem
22/07/2018 12h21
Moça, se está cansada, procure o que goste. Se você não se importa com o que os outros pensam, nesse caso, exclusivamente homens, procure o que gosta. Se não gosta dessa sociedade machista que vive, procure o que gosta. É chato falar a mesma coisa sempre, então troque o disco. Se a cor é um incomodo, pinte.
Então não brinque comigo, porque você está brincando com fogo.
anônimo
22/07/2018 12h22
Como se só homem fosse assim;
Mulher em certos casos é muito pior do que homem..
anônimo
22/07/2018 13h16
Mulher é muito pior que homem, ao menos nós só priorizamos algo natural, que até os 30 as mulheres tem de graça.
Para um homem ter *beleza*, tem que se desenvolver em vários aspectos da vida...
E tu aí se fazendo se vítima da sociedade.
22/07/2018 12h28
Parece que pegou o texto em algum outro idioma e jogou no Google Tradutor.
Se alguém estiver apontando uma arma para sua cabeça te obrigando a tentar ser bonita, ligue 190 e peça ajuda.
22/07/2018 13h29
"Nós mulheres estamos cansada te tanto sermos cobradas pela sociedade machista estereótipa, ser incrivelmente lixada como forma de expressão a termos ter somente beleza física"
22/07/2018 13h23
Você não é obrigada a se submeter a nenhum padrão de beleza mas ninguém é obrigado a gostar ou te achar mais bonita por causa disso. Tenho a impressão que sua reclamação se da ao fato de outros homens não te aprovarem esteticamente.
22/07/2018 18h50
As mulheres que tão mais visuais ultimamente.kkkk
anônimo
22/07/2018 13h44
Obs
anônimo
22/07/2018 19h07
Vida de homem para ser um galã acho mais complicadinho. Mulher mesmo sendo feia, sendo o que for. Se arruma +ou- bota um vestido e um salto junta um monte de bobo correndo atrás. Isso com uma maquiagem leva 30 minutos filha. Homem precisa disso e muito mais.
Engula esse choro.
elas respondem
anônima
22/07/2018 12h25
Blá, blá, blá...cada um é responsável pela sua própria vida.
22/07/2018 13h41
Na verdade esse é o pior tipo para mim
Porque embora eu não seja uma menina feia, gosto de me vestir a depender do dia..do humor, etc.
Então às vezes vc me verá com a calça jeans folgada de meu irmão, uma camiseta preta e crocs..Em outras, com um vestido florido.
As únicas coisas improváveis são: maquiagem e salto, pq eu odeio.
Gosto de vestir aquilo que me faz bem e nem todos meninos vão gostar disso. Não posso fazer nada quanto a isso. E é justamente por isso que eu n me moldo a ninguém, somente prossigo me vestindo à minha forma. Pq quem me quiser me quererá no pior ou melhor dia..com calça moletom ou short, crocs ou sandália, cabelo preso ou solto...A vida é muito curta para eu perder tempo com esse tipo de garoto..foi-se o tempo em que eu me importava.
anônima
22/07/2018 13h42
Menos blabla e faça o q vc quer! Não quer seguir o padrão da "sociedade machista"? Então não segue, simples!
anônima
22/07/2018 12h36
Na teoria todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. Então eu tento respeitar a liberdade que cada um tem de se importar com oq quiser '-'
22/07/2018 17h46
"lhe daria"
*lidaria
Não sei porque dizer que beleza não importa, é claro que importa! Mas, eu pelo menos, não vejo isso como prioridade,no visual a beleza vem primeiro sim, independentemente, que seja homem ou mulher.
Eu aprendi uma coisa, para os homens a mulher bonita é a "mulher gostosa", para nós é a aparência em si.
22/07/2018 19h18
Eu não me relaciono com pessoas assim, simples.