Sinceramente eu não acredito que TODO MUNDO tem alguma insegurança, conheço várias pessoas que parecem ser muito seguras, tanto ao ponto de adorarem se exibir demais. Você tem ou já teve alguma insegurança com o seu corpo?

elas perguntam
9 7
eles respondem
22/07/2018 13h13
Tem 7 bilhões de pessoas no mundo. Tu acha que alguém conhece todo mundo?

Alguns tem, outros não. Fim.
22/07/2018 12h57
Todo pobre tem insegurança.
Todo rico tem paranoia.
anônimo
22/07/2018 14h13
Tem sim
22/07/2018 16h28
Insegurança com corpo é falta de uma boa mentalidade e aceitação de sua realidade.
anônimo
22/07/2018 12h50
Acho que todos já tiveram alguma insegurança no corpo... Mas nem todos tem insegurança no corpo!... Como assim?... Todos nós já reparamos alguma coisa em nosso corpo e ficou inseguro depois... Mas com o tempo se aceitou...

Eu já tive muitas inseguranças no corpo. Hoje tenho?... Pouca... Muito pouca(se tiver né haha).... Superei isso. Mas enfim, há sim pessoas inseguras como há pessoas seguras.
anônimo
22/07/2018 13h59
Tem pessoas que se acham Deuses, mas no geral podemos falar que a maioria não está 100% satisfeito.
anônimo
22/07/2018 15h10
NINGUÉM é perfeito.
Logo, TODOS tem alguma insegurança.
anônimo
20/05/2020 10h11
Ruim é quando o motivo da sua insegurança não pode melhorar
anônimo
20/05/2020 10h13
Não. Eu acho que existem pessoas muito bem resolvidas com o próprio corpo. Eu não sou uma.
elas respondem
anônima
22/07/2018 14h08
Ate as modelos tem
anônima
22/07/2018 12h51
Quase todo mundo tem, ninguém é perfeito.
Tenho minhas inseguranças sim.
22/07/2018 13h11
O ser humano tem às suas inseguranças. Só que uns mais do que outros. Com relação ao corpo, isso fica mais acentuado numa fase do desenvolvimento da pessoa( aceitação) e até msm com o padrão físico imposto pela sociedade.
22/07/2018 13h52
Já tive, na época em que eu me importava com o que os outros pensavam dele.
Sempre fui muito magra.
Até os 12 minha loucura era querer me manter nos 34 kg..No ensino médio os garotos gostavam das voluptuosas, então, quis me encaixar.
Hje em dia estou com 48kg, mas sou falsa magra, isto é, não sou tábua. Até pq só tenho 1.58. Enfim, eu adoro meu corpo e não troco por nenhum outro.
Há moças que eu olho e penso: Porra, que corpo foda. Mas não troco o meu pelo delas nem quero me encaixar, muito menos me sinto inferior por isso. O garoto que me quiser vai gostar de mim não somente por meu corpo.
anônima
22/07/2018 14h07
Sim...se não teve ainda pode ter até pq não existe ninguém satisfeito 100% com tudo, o negócio é saber lidar e não deixa que isso interfira no seu ânimo.
anônima
22/07/2018 14h28
Se não tem, já teve.
Eu tenho várias inseguranças.