As vezes sinto que as pessoas até me evitam depois que revelo. Não é babaquice julgar os outros assim? Não que eu seja adepta a astrologia, mas odeio quando alguém pergunta qual o meu signo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/07/2018 13h41
Pq ariano lembra a raça ariana, daí lembram do Hitler e não confiam em vc.
Se vc fosse do signo de virgem diriam que é uma pessoa mais inocente.
22/07/2018 13h43
Olha, se a moça não for do signo de Capricórnio, aquário, peixes, Áries, touro, gêmeos, câncer, Leão, virgem, Libra, escorpião, ou Sagitário, nem me interessa chegar junto.
elas respondem
anônima
22/07/2018 13h40
Pq são as pessoas mais chatas que existem
N sou amiga de arianos