1.26K  22/07/2018 14h13

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/07/2018 13h59
Depende, as vezes é rápido, as vezes demora...
anônimo
22/07/2018 14h13
No mesmo dia melhor
elas respondem
22/07/2018 14h10
Acho que é variável
Depende do grau de raiva que a pessoa me provocou..A depender da situação pego o famigerado ranço, que nem quero olhar a cara da pessoa.
Nessas situações ainda assim varia...Eu e meu irmão tinhamos brigado e estavamos há cerca de um mês sem nos falar....a voz dele me irritava, a presença, etc..Mas como além de sermos irmãos, temos muito em comum e gostamos muito um do outro, fizemos as pazes e estamos no grude de novo.
Sendo essa pessoa um amigo ou amiga, acho que eu relevaria, mas tb não tão rápido...a menos que ela viesse a mim se redimir..pq aí eu não me aguentaria..já me comoveria toda e abraçaria a pessoa..xingaria, mas relevaria...
Sendo alguém q pouco tenho contato a história muda.
Por exemplo, tem um garoto da minha turma, o qual era apenas colega de classe. Nos falavamos sempre, mas não em demasia. Certo dia ele agiu comigo de forma que não gostei. E como não sou obrigada a aceitar que ninguém me trate de qualquer jeito passei a fingir q ele inexistia..peguei ranço dele. Mas ainda nessa situação, depois de mais de um mês...sei lá...minha caneta caiu e ele pegou. Agradeci e pronto..
Acho que a pessoa tem que ser muito fdp comigo para eu ter ódio dela e ele n passar...hj eu só cago para ele. Não tenho raiva mas n quero voltar a falar.
22/07/2018 13h53
No mesmo dia já quero fazer as pazes.
22/07/2018 13h54
as vezes minutos, as vezes nunca.
anônima
22/07/2018 14h04
Dependendo do caso pode ser em 1, 2 dias ou em uma semana. Rs