Eu sou relativamente bonito, pelo menos é o q me falam (pessoas de confiança, portanto, informação q procede), mas não consigo chegar em ninguém nas festas. Simplesmente travo na hora. As mulheres com que ja fiquei foram esquemas que minhas amiga(o)s areanjaram. Alguma dica?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/07/2018 14h35
Seja confiante
22/07/2018 14h47
Eu tenho receio de chegar nos meninos num primeiro instante...Principalmente se eu estiver bem interessada tbm travo, n sei oq dá, e não sou de se descartar.
Não é insegurança, meu medo é ouvir um não ou algo negativo..talvez seja sua situação também.
Eu tento dar sinais para que o garoto venha, mas parece q eles são da mesma forma..pq olham e nada fazem.
Não sei se vc sai mt. Eu, por exemplo, saio pouco, logo, tenho menos contato com a pilha de garotos que existem. Então fico mt focada em algum garoto, q nada faz e eu tb n faço.
Acho que se estivessemos menos confortáveis em nossas bolhas poderiamos nos soltar mais e com o tempo um não a mais ou a menos seria bobagem, pois estariamos acostumados a tentar.

outra coisa, tenta pensar assim: Quando eu ficar velho ou até mesmo antes, posso me arrepender de não ter falado. Essa pode ser a última oportunidade.
A última vez fiz isso. Não foi fácil, mas consegui. depois quando falei com o garoto novamente foi mais tranquilo
Boa sorte para nós.
anônima
22/07/2018 15h00
Seja vc mesmo e pense assim " o não eu já tenho" vai atrás do sim !!!
eles respondem
22/07/2018 14h33
Pergunte-se por que tem medo. Depois foque em se livrar dele.
22/07/2018 14h46
Ansiedade de aproximação.
O negócio é praticar,cara.
Não adianta ler inúmeros artigos na internet se você não se mexer,criar metas também ajuda.
anônimo
22/07/2018 15h07
Perde o medo de levar fora.