As vezes meu amigo gay pede pra tocar no meu corpo por curiosidade, tomamos ganho juntos e eu tbm dormia com ele antes de namorar mas tudo como amizade vejo ele como uma mulher e sei que ele age assim comigo pq ele é muito carinhoso e gosta de expressar o seu amor com contato fisico mas meu namorado não entendi ele acha que meu amigo é bissexual(Eu tenho certeza que não é, se fosse ele contaria) e fica falando pra eu terminar com essa amizade.O fazer para meu namorado parar de ver maldade onde não tem?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
22/07/2018 15h19
"meu amigo gay pede pra tocar no meu corpo por curiosidade, tomamos banho juntos"

"mas meu namorado não entende"

Ah, cê jura? Tem nada demais, né!?
22/07/2018 15h16
Estranho, nunca tomei banho com meus amigos. Não me parece uma prática interessante. Veja o que é bom para você, se você prefere tomar banho com seu amigo ou seu namorado.
anônimo
22/07/2018 15h23
Na amizade o caralho, se liga menina, para de ser burra.
22/07/2018 15h38
Se eu fosse ele ia brincar com minhas amigas.
22/07/2018 15h52
Mas vc não é gay, se fosse o seu namorado e uma lésbica, o que vc faria?
22/07/2018 20h14
Tive uma namorada que adorava brincar de cavalinho e sentar no colo do amigo gay também, eu só ficava rindo. Eles brincavam pelados na casa dele, e uma vez eu vi ela chupando ele na brotheragem, apenas ri e fiquei relaxado, apesar das brincadeiras divertidas e curiosas, ele era gay =-)
22/07/2018 16h41
Querendo ou n é outro homem.....e do jeito q as coisas vão de hetero virando gay.....vai q o gay vira hetero.......acho q quando se namora esse tipo de intimidade e carinho é so para expor para seu parceiro......o problema é q vc ainda n notou q namorar é um compromisso a dois!
22/07/2018 16h39
Agora que namora fale com seu amigo pra segurar a onda em público. Simples.
anônimo
22/07/2018 15h55
Se seu namorado tivesse uma amiga lésbica e eles tomassem banho juntos, ficassem se tocando. Você gostaria?
22/07/2018 20h25
Para de ser safada. Que falta de empatia. Coitado do seu namorado ja é considerado um corno.
elas respondem
anônima
22/07/2018 15h30
Já tive um amigo gay que acabei transando. Porque então você não namora seu amigo gay? Seu namorado está coberto de razão, nunca vi disto de deixar amigo colocar mão no corpo, tomar banho junto, dormir junto..ELE TEM PINTO NÃO TEM??? Para que isto? Não é seu namorado que não entende. ACHO QUE VOCÊ QUE NÃO TA QUERENDO ENTENDER A SITUAÇÃO ATÉ SEU AMIGO GAY TE COMER. Você já nasceu ingenua assim ou tirou curso? E outra, gay come cu e você tem um.
22/07/2018 15h33
Não sei se eu gostaria que meu namorado tomasse banho com a amiga lésbica dele, ou que eles tocassem partes do corpo um
do outro, viu.
Mesmo que teu amigo seja 100% homossexual, da pra evitar esse tipo de intimidade.
anônima
22/07/2018 15h12
Fala pro seu namorado que vc conversou com ele e q ele não vai mais fazer isso
22/07/2018 15h34
Independente de qq coisa precisa haver o mínimo de respeito para com quem a gente está.
Se sentiria confortável se ele estivesse tomando banho com uma lésbica ou com uma amiga?
Não estrapole pra não perder o boy por estupidez !
anônima
22/07/2018 16h43
sofro com mesmo problema, o meu namorado tb tem ciumes do meu amigo gay....
anônima
22/07/2018 15h48
Tive um caso bem parecido... nunca melhorou...
só quando a gente terminou
Sorry...
22/07/2018 15h53
Fala assim p ele: ACEITA BB
anônima
22/07/2018 16h25
Respeita seu namorado poxa, seu amigo até pode ser 100% gay, mas nenhum namorado iria gostar de saber que sua namorada toma banho com outro e tem certas intimidades com outro homem. Se coloque no lugar dele e perceba que se ele tomasse banho com outra mulher alegando que ela é lésbica você também ficaria desconfiada.
anônima
22/07/2018 16h08
"gay"
anônima
22/07/2018 17h23
Chega a ser patética a amizade de algumas mulheres com gays. Parece até que elas veem eles como bichas de estimação.

Moça, desfrute da companhia do seu macho.