Isso
votei em Alternativas 1 e 2 juntas
22/07/2018 15h35
Estar quieto .
anônima
22/07/2018 17h48
Atenção e geralmente consigo.
votei em Outra? Qual?
eles respondem
anônimo
22/07/2018 15h42
Nada melhor do que aquele amigo que você não pode olhar para a cara dele, que vc já começa a rir kk.

As vezes prefiro ficar na minha, palavras de conforto quando estou triste, não cai muito bem... Na maioria das vezes se a pessoa contar uma piada ou falar algo engraçado, já muda o meu humor(dependendo da pessoa também)
votei em Uma piada pra melhorar seu humor
22/07/2018 15h22
O meu comportamento é de me isolar quando estou muito triste, agora dificilmente isso acontece comigo em um grupo de amigos até hoje nunca vi dessa forma, nunca me senti triste por causa deles. Agora, se eu estiver irritado com algo tento conversar e resolver.
anônimo
22/07/2018 15h28
Uma cerveja
22/07/2018 15h37
Odeio com toda veemência da minha força interior e do meu coração receber conforto ou questionamentos quando estou triste; quando eu quiser falar sobre, eu falarei.
Quando estou irritado também prefiro a solidão, mas fico mais propenso a buscar uma solução do que uma autocompreensão.
votei em Que te deixem quieta(o)
22/07/2018 15h44
palavras de conforto
votei em Palavras de conforto