As vezes vejo no Instagram certos perfis de pessoas que trabalham com isso, ostentam fotos em carros de luxo, condomínios de luxo. Acho que só 2% chegam nesse nível.
Fui a uma reunião. Comprei 3 produtos para saber se eu conseguiria vender. Um batom lindo que não hidrata nem possui filtro solar. Um perfume que o fixador nada dura. Um creme criogênico que promete queimar gordura, ainda não testei. Resumo, eu não tenho coragem de vender caro um produto que eu jamais compraria devido a qualidade ruim. Eu jamais pediria para alguém vender em meu lugar algo que nem eu teria coragem de vender.
Quanto a riqueza, Hinode, Avon, Forever, Jequiti... não conheci ninguém rico. Dá um dinheirinho, mas pouquíssimas pessoas conseguem alcançar patamares elevados.
Os que estao no começo da pirâmide sempre se dao bem, eles sempre fazem parte das reunioes fechadas, entao os outros que eles jogam a labia, sempre acabam trabalhando em triplo e nao ganham nada pq nao sobra quase nada pra eles .
Balela... Uma vez um cara tentou me convencer que ganha dois mil por semana, queria me tornar sócia e eu tinha que dar entrada de trezentos e poucos reais. Mas o celular dele era pior que o meu! Travava, antigo. Terno barato e carro de segunda mão (: Sem preconceito, mas quem ganha dois mil por semana teria uma qualidade de vida melhor
Essas coisas me parecem esquemas de pirâmide, os que entram primeiro ganham dinheiro, os que entram depois sustentam os primeiros, não conheço a empresa me desculpem se falei besteira.