As vezes vejo no Instagram certos perfis de pessoas que trabalham com isso, ostentam fotos em carros de luxo, condomínios de luxo. Acho que só 2% chegam nesse nível.

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
22/07/2018 17h10
é aquele 1% que serve pra motivar os 99% pobres.
22/07/2018 16h50
Fui a uma reunião. Comprei 3 produtos para saber se eu conseguiria vender. Um batom lindo que não hidrata nem possui filtro solar. Um perfume que o fixador nada dura. Um creme criogênico que promete queimar gordura, ainda não testei. Resumo, eu não tenho coragem de vender caro um produto que eu jamais compraria devido a qualidade ruim. Eu jamais pediria para alguém vender em meu lugar algo que nem eu teria coragem de vender.
Quanto a riqueza, Hinode, Avon, Forever, Jequiti... não conheci ninguém rico. Dá um dinheirinho, mas pouquíssimas pessoas conseguem alcançar patamares elevados.
anônima
22/07/2018 16h16
Os que estao no começo da pirâmide sempre se dao bem, eles sempre fazem parte das reunioes fechadas, entao os outros que eles jogam a labia, sempre acabam trabalhando em triplo e nao ganham nada pq nao sobra quase nada pra eles .
22/07/2018 17h14
Não, mas meu professor de academia já me enjoou para que eu fosse revendedora.
22/07/2018 16h11
LASKSKSJNXSKSNDKS hinode? Sem or
22/07/2018 17h30
conheço
anônima
22/07/2018 17h30
Naooooo conheço um qua ganha 8 mil no máximo ( não considero isso ser rico)
anônima
22/07/2018 17h32
O idealizador.
Esses carros e condomínios ficam no nome da empresa. O funcionário tem que dá a alma pra alcançar esse "benefícios"
anônima
22/07/2018 18h13
Hinode = Cosméticos da ralé
22/07/2018 18h16
Não conheço.
anônima
04/06/2020 01h37
Balela... Uma vez um cara tentou me convencer que ganha dois mil por semana, queria me tornar sócia e eu tinha que dar entrada de trezentos e poucos reais. Mas o celular dele era pior que o meu! Travava, antigo. Terno barato e carro de segunda mão (: Sem preconceito, mas quem ganha dois mil por semana teria uma qualidade de vida melhor
eles respondem
anônimo
22/07/2018 16h12
Essas coisas me parecem esquemas de pirâmide, os que entram primeiro ganham dinheiro, os que entram depois sustentam os primeiros, não conheço a empresa me desculpem se falei besteira.
anônimo
04/06/2020 01h33
anônimo
04/06/2020 01h36
kkkkk não