1.05K  06/04/2020 10h15

1. O cara não tem beleza e é exigente demais;
2. Não querer pegar mulheres feias;
3. Leva muitos foras na balada das mulheres gatas;
4. Mulheres bonitas são mais seletivas e caras de pouca beleza não são incluso na sua lista de ficantes;
5. O cara além de feio não é rico, fica tentando pegas as mulheres mais cobiçadas pelos caras que tem uma ou até mesmo essas duas características.

Escolham a alternativa e respondam o porquê de vcs acharem isso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/04/2020 09h53
Desde de que eu ouvi um vídeo bué aleatórios do WhatsApp de uma rapariga aí br falar "Mas feio, tem uma coisa que lindo n tem e eu n sei o que é mas" e o carai

N digo nada
eles respondem
anônimo
30/10/2015 23h33
6. o cara tem baixa alto-estima e n consegue chegar nas mulheres.. Isso se chama fobia e pode ser curada com alguns treinamentos enfrentando seu medo.. O maximo que ela pode dizer é NÂO e existe mais mulheres que homens no mundo, tentando que se consegue!!!
anônimo
30/10/2015 15h32
Aqui no site vc encontra uns frequentadores assíduos.. eles saberão te responder com prioridade.
Dão beijinho na boca por serem clientes vips.
anônimo
06/04/2020 10h15
1, 3 e 4.