Minha namorada foi com os pais dela em um casamento ontem, acabei não indo, pois era em outra cidade e não tinha lugar no carro - Só que ela também não fez muita questão.
E hoje eu fui almoçar na casa dela, os pais dela, foram ao mercado e nisso aproveitamos para um rala e rola.
Ela começou fazer um oral em mim, como se estive pegando fogo e nisso me posicionei e comecei a fazer oral nela também, 69 de ladinho.
Putz! Mas na hora que comecei a fazer o oral nela, senti um gosto forte de preservativo.
Não falei nada para ela, mas fiquei com isso na cabeça e acabei ficando chateado e acabei vindo embora.
Mesmo tomando banho, será que o gosto do preservativo ainda dura um tempo.
Estou achando que ela me traiu nessa festa e acabei perdendo um pouco do interesse nela.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
22/07/2018 16h21
Eita! Não tenho experiência com presevativos, mas pode ser que seja só a sua imaginação. Bom saber que não são apenas as mulhees que são neuróticas.
22/07/2018 16h25
A bicha não tomou nem um banho? Hahahahah tem que tirar os vestígios da putaria né
anônima
22/07/2018 16h25
Putz, já passei por isto! Gosto e cheiro forte no pênis de camisinha do meu ex namorado. Não falei nada mas acabei me afastando até terminar o namoro.
anônima
22/07/2018 16h21
olha é possivel.
qdo foi a ultima transa de vcs?
09/08/2020 15h39
Meeeuu pai kkkkkkkkkkk
eles respondem
22/07/2018 16h23
Então esse é o sabor da traição. Hmm, bom saber.
22/07/2018 16h23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que foda, guerrêro.
Será que não é outra coisa?
Porran, imaginando q ela é safadeenha. Pelo menos uma boa lavada na rata ela daria, não? Ela não daria esse mole todo.
anônimo
22/07/2018 16h27
Vish, devem ter metido a pika nessa buceta e você foi lá e botou a boca, se considere um viado.
22/07/2018 17h49
muuuuuuuuuuu!
anônimo
09/08/2020 15h42
Cara... Kkkkk...
Foi mal, mas eu ri....
Olha pelo lado positivo. Melhor gosto de camisinha do que gosto de rola ou de porra.
anônimo
09/08/2020 15h44
Só veio isso na minha mente!