então, conheço um cara já faz três meses, ele me pediu em “namoro” faz uma semana. no começo ele não queria nada sério. só que a gente começou a se envolver mais, e começamos a levar a “sério”. só que á duas semanas atrás eu peguei o celular dele pra fazer uma ligação, e não respeitei a privacidade dele e olhei o wpp. vi coisas que eu não gostei, e fiquei decepcionada. e quis acabar com tudo. fiquei uma semana ignorando ele, até ele vir me dizer que estava mal e me pediu mil desculpas. eu perdoei, e ele me pediu em namoro, ele me levou pra conhecer os pais dele. mas um dos amigos dele é um cafajeste, e fica falando pra ele pegar outras mesmo comigo. eu estou com medo de me apegar e ele me trocar. :/ ps: desculpa pelo texto, mas eu tentei resumir.

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/07/2018 17h32
Não. Você que está.
elas respondem
anônima
22/07/2018 17h33
É cilada
22/07/2018 17h38
Não se ilude com ele não. Ele não tem cabeça pr relacionamento sério.
anônima
22/07/2018 17h41
Mas o que você viu no celular dele?