O menino q eu estava ficando, q paramos por tais motivos, só q ele me mandou um texto falando q dps de um tempo percebeu q eu era a pessoa certa e tals. Mais aí eu pedir p ele parar de me seguir no Instagram, pq n queria q ele visse minhas coisas. Só q tá tudo confuso, antes de ele aparecer falando aquelas coisas eu tava mais de boa, visitava sim o perfil dele, mas estava suave, agora não, não estou conseguindo me controlar, parece q tudo me da agonia, de saber onde ele tá,se ele tá bem, se tá com outra pessoa, fico muito preocupada. Só q finjo q não estou nem aí. Pensei em responder a última mensagem dele é falar q eu pedir p ele parar de me seguir pq eu ainda gosto dele, mais é melhor ficar distante. Eai o que acham? Não gosto de esconder sentimentos, quando eu gosto eu falo, pq quando ele se arrepender dps não vou poder fazer nada já q tentei. Mando ou não?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/07/2018 19h26
Melhor mandar. Mas para que falar na cara dele que você deseja que ele não te siga mais?... Não era mais válido, apenas parar de ver o perfil dele e dizer futuramente que gosta dele?... não é de minha conta, mais acho que seria bom você falar. Até porque você justificaria o porque de ter pedido para ele parar de seguir.