Paramos de ficar ele me excluiu de tudo, e olha que eu não fiz nada com ele, eu simplesmente não aceitava ele na vida errada, aí um mês depois ele conhece outra menina começa a ficar com ela, e ela é amiga de outros caras rivais, e ele me fala que ela armou pra ele e os outros caras quase pegou ele, só que eu pensei como ela armou pra ele e ele ainda tem ela ne uma das redes sociais, a reagiu a uma publicação doeea depois disso. E eu que não fiz nada a ele,vai e me excluiu de tudo. Vcs acham que é mentira também? Eu acho mais não tenho certeza sei lá, oq acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/07/2018 17h52
Rivais? Vida errada? Tá namorando membro de facção, porra?
anônimo
23/07/2018 09h08
Acho que tá rolando ciúmes desnecessários ai. Se esse cara tem inimigos, melhor você aceitar o livramento.
anônimo
23/07/2018 10h00
Vc sabe a resposta. Resta saber se vai se enganar.
22/07/2018 17h52
Sai fora q é fria.
elas respondem
anônima
23/07/2018 09h02
1. Ele não gosta ou confia em você
2. Ele se importa com você, mas, não quer largar o tipo de vida que possui, mas, não quer que a sua pessoa se envolva.
3. Ele não quer que você enxergue ele como realmente é.
4. Não importa se é mentira ou não...Você já tem motivos de sobra para não se envolver com ele.
anônima
23/07/2018 09h07
Olha o nível das pessoas desse lugar ?
23/07/2018 09h57
Meu bem, você não deveria namorar pessoas que podem colocar sua vida em risco, você não perdeu, se livrou.
anônima
22/07/2018 17h51
Ainda bem que ñ gosto de ninguem, boa sorte.
anônima
22/07/2018 17h51
Caras rivais? você se meteu com bandido e o cara é de gang? Menina caia fora, isto é cilada.
22/07/2018 17h52
Se afasta dele, só isso.