eles respondem
É uma escolha. Escolha essa de realizar suas vontades e transar com quem quiser.
Não consigo olhar pra um bebê que nem sabe o que é sexo e achar que ele pode ter "nascido gay" isso é ridículo.
As pessoas são influenciadas por algum trauma, falta de pai ou de mãe... Freud explica.
Pode até ter quem sente desejo por pessoa do mesmo sexo e não gosta disso,
Mas falar que nasceu assim nunca ninguém vai provar isso.
Eu acho que é escolha, porque não consigo entender como um cara casa com uma mulher linda, faz dois filhos nela e vira gay. Não dá pra entender mesmo...
Homossexualidade no meu ponto de vista é uma parafilia, então, deve ser algum desvio sexual.
50% genética e 50% ambiente.
Ninguém escolhe seu desvio sexual.
Acho que algum mosquito que transmite.
Acho que, sim, há pessoas que nascem condicionadas a se atrairem pelo mesmo sexo, ou esse processo acontece na tenra infância, não sei, só sei que é completamente inevitável. Mas, há também outras pessoas que nascem se atraindo pelo sexo oposto, mas, posteriormente, resolvem experimentar também pessoas do mesmo sexo objetivando o prazer carnal, não que eles fossem condicionadas a isso.
De qualquer forma, nos dois casos, fazer sexo, o ato em si, é sim uma escolha. Não que eu tenha a ver com a escolha dos outros.
Já nasce com certeza, ninguém vira vai, nem por
desilusão amorosa ou influência de terceiros, eu já tive desilusão amorosa, já tive amigo gay, e nem por isso eu virei gay.
Rolou um assunto bacana sobre isso semana passada aqui.
Quando alguém escolhe ser hetero?
Acredito que seja ambos. Há uma tendência inata vinda desde o útero (Ex: alguma mudança na ação da testosterona no cérebro) e há também estímulos emocionais/afetivos ("imprinting") durante a formação da sexualidade, que é algo que só se completa totalmente na puberdade.
Acredito que alguns vêm com a tendência inata forte e não há estímulo contrário que mude. Outros vêm em situação "em cima do muro" e os estímulos ("imprinting") durante a criação e maturação sexual direcionam sua orientação para um dos lados, ou se tornam bissexuais.
Li isso em um livro de biologia evolutiva.
Sinceramente eu não sei, tem gente que JURA que odeia e sempre odiou o sexo oposto... Vai saber oq se passa na cabeça desse pessoal..
Mas eu não acho que seja normal, posto que, os homossexuais dizem que "nasceram num corpo errado".. Se for assim, a homossexualidade deveria ser considerada uma doença.
Eu acho que junta a fome com a vontade de comer.
Nasce homem ou mulher, o que vão fazer com isso é incerto.
elas respondem
Isso é algo mental! Cada um tem seus gostos, eles apenas acham pessoas do mesmo sexo mais atraente.
Essa pergunta foi feita há poucos dias.
Uma escolha não é mesmo...
É só...atração?!?!?!
Não acredito que seja apenas por pura escolha, a pessoa já nasce assim.
É "escolha", entre aspas. É tipo uma tendência a determinada coisa, mas não se nasce e sim se desenvolve conforme acontecimentos da vida, e a pessoa escolhe por em prática ou não. É como um fetiche, digamos, pois ninguém nasce fetichista, vai vendo o que curte e o q escolhe praticar.
É atração, gostos, sentimentos. ..
Dar para explicar? NÃO