O menino q eu estava ficando, q paramos por tais motivos, só q ele me mandou um texto falando q dps de um tempo percebeu q eu era a pessoa certa e tals. Mais aí eu pedir p ele parar de me seguir no Instagram, pq n queria q ele visse minhas coisas. Só q tá tudo confuso, antes de ele aparecer falando aquelas coisas eu tava mais de boa, visitava sim o perfil dele, mas estava suave, agora não, não estou conseguindo me controlar, parece q tudo me da agonia, de saber onde ele tá,se ele tá bem, se tá com outra pessoa, fico muito preocupada. Só q finjo q não estou nem aí. Pensei em responder a última mensagem dele é falar q eu pedir p ele parar de me seguir pq eu ainda gosto dele, mais é melhor ficar distante. Eai o que acham? Não gosto de esconder sentimentos, quando eu gosto eu falo, pq quando ele se arrepender dps não vou poder fazer nada já q tentei. Mando ou não?

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/07/2018 18h26
Eu pedi...
Mas esse mistério todo por um ficante. Haja carência.
anônimo
22/07/2018 18h49
Que confuso, se quer ele e ele te quer fala logo. Não sei motivo do rompimento, se foi algo simples já era para terem reatado... Se foi algo sem perdão nisso já era, vc não pode perdoa nem uma se não faz de novo.
elas respondem
anônima
22/07/2018 18h01
Este é o cara que está na vida errada, é bandido e pertence a gang? Você quer o que, ser namorada de bandido e criminoso para acabar numa cova?
22/07/2018 18h01
Eu não acho...fala oque tu sente e pronto...só n fica correndo atrás dele..ainda mais pq...ne...ahm..vou julgar n
anônima
22/07/2018 18h06
acredito que ele disse isso apenas para vc ficar desse jeito mesmo e fazê-la correr atrás, se ele gostasse de vc era ele que estaria correndo atrás e não vc.
22/07/2018 18h29
Eu acho, ele é só ficante. Macho é o que mais tem no mundo, arrume um que não seja um escroto.