No fundo a maioria acham elas sem sal, chatinhas e até metidas, então procuram um "caminho mais fácil". Baita hipocrisia, se ñ gosta então ñ babem ovo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
22/07/2018 19h23
Não é pq vc está sozinha q isso é verdade.
22/07/2018 18h25
Beleza. Sua opinião foi computada.
anônimo
22/07/2018 18h28
Eu não trocaria uma moça tímida por outra atirada. Obvio que gostar da tímida ou da atirada iria fazer toda diferença... Mas quando mal conheço se pudesse escolher com certeza ficaria com uma moça mais reservada, pois até combinaria comigo.
Os caras adoram moças tímidas e com o jeitinho fofo delas. Sim você tem razão em reclamar da alta oferta das mulheres se atirando, por esse lado as tímidas levam desvantagem... Mas sempre terá aqueles que não estão afim dessas, então só dá um empurrãozinho ou facilitar para que esses cheguem em você.
Se comparar pelo oposto, os caras também tem essa mesma desvantagem, os tímidos. Pior ainda, eles sem experiência é ainda pior. Pensa em uma mulher virgem e em um cara virgem, na minha humilde opinião o cara sofre mais.
22/07/2018 18h09
Como vc sabe ? Nem td homem é igual, eu por exemplo gosto sim de mulheres tímidas.
anônimo
22/07/2018 18h11
Eu gosto, se não gosta do fato de eu gostar, já não posso fazer nada...
anônimo
22/07/2018 18h16
Eu não me importaria.
Então vcs mulheres tbm são hipócritas.
Acho que um homem tímido tem menos chances com uma mulher, do que ao contrário.
Afinal a maioria de vcs preferem caras extrovertidos.
anônimo
22/07/2018 19h18
Eu falo sendo sincero: Sempre gostei das timidas... Mas as que achei na vida(que foram pouquissimas), ou não gostaram de mim ou até mesmo já estavam namorando. Enfim, eu gosto, porém é raro eu achar uma tímida.
22/07/2018 20h18
Esses são os enganadores.
elas respondem
anônima
22/07/2018 18h20
Será que estão mentindo?
22/07/2018 18h35
Ela pode ser bonita, mas eles nem sequer chegam. Sei o que é isso.
22/07/2018 18h29
Só pr comer
anônima
22/07/2018 18h33
Nem Todos