Falei o quanto ganho pra minha tia e ela pareceu desanimada, Começou a encher falando que eu tinha que fazer um curso superior ou uma faculdade, so que não tenho grana pra isso e ja fiz alguns e não adiantou muita coisa. Ela mora na alemanha onde tudo é melhor ai quando vem pro Brasil fica enchendo o saco por causa de dinheiro. Ela falou que eu nâo saio e não gasto meu dinheiro, falou que so fico jogando quando não to no serviço. Enfim ela enche o saco. Não entendo ela. Pedi 20 reais emprestasdo pro meu avô ela brigando me fala que ele não é obrigado a me dar dinheiro. Porque ela enche tanto com isso se mora na europa e não me da nada? Não entendo ela. Muito chata.

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/07/2018 18h43
Pede pra ela te levar pra Alemanha! :P rs
É normal te perturbarem a vida inteira por inúmeros motivos. Família e amigos estão aí pra isso mesmo. rs
Mas, se tu estás pegando grana emprestada com seu avô, talvez seria uma boa procurar trabalhos melhores, não achas?
anônima
22/07/2018 18h52
Normal isso, e outra por vc ganhar pouco ela deve ter achado que vc estava pedindo dinheiro pra si, e não por necessidade real, pois deveria estar duro e queria comprar alguma coisa inútil ou gastar com algo tolo, pois 20 reais é uma quantia um tanto pequena e não se faz nada muito útil com ela.

Isso é normal, os que se esforçam para ganhar mais e/ou tem mais ambição, e correm atrás por isso, enxergam as pessoas que ganham menos como pouco ambiciosas, acomodadas ou preguiçosas ou tudo junto.

Para essas pessoas é inconcebível se contentar com pouco, elas não se contentam com pouco e não entendem como isso seja possível, e mesmo mal acreditam nisso, e pedir dinheiro a elas é como se fosse uma confirmação de que seus pensamentos e impressões estão corretos e só piora a situação.

e acham que qualquer um que ganhe menos que elas, se aproxime por interesse, porque quer ganhar fácil e sem trabalhar.

Por isso as pessoas enchem o saco de quem ganha menos.

e ela ter dito que vc só fica jogando quando não tá no trabalho, já disse tudo,
ela te acha preguiçoso, vagabundo e acomodado, e que se aproxima dela e pede dinheiro porque é um folgado.
eles respondem
22/07/2018 18h38
De fato ele não é obrigado a te dar dinheiro, na verdade, ninguém é obrigado a te dar nada. Talvez, você deveria ver essa chatice dela como a de uma pessoa que ainda se importa, de alguma forma, com você.
22/07/2018 18h53
Mais um com problemas envolvendo tias....daqui a pouco vai querer comê- la