Ontem um amigo meu casou. Fiquei pensando sobre a minha vida e acho que ficarei sozinho para sempre. Estou com 25 anos e nunca tive uma namorada. Está certo que poderia arrumar uma pessoa qualquer e ter algo, mas para que? Só para estar com alguém por estar? Os anos vão se passando cada vez mais rápido e eu vou ficando assustado, porque parece que era ontem que eu era adolescente e me divertia com meus amigos na rua. A vida me parece tão banal ultimamente... Sou virgem, nasci em um lar cristão, sempre dei muito valor para um beijo, entre outras coisas... Mas vejo que sexo é só sexo, beijo é só um beijo, ficar é só ficar, morrer é só morrer... As coisas tem perdido valor para mim e vi que meus valores de nada serviram. Na verdade até na questão religiosa tenho tido sérias dúvidas. Não vejo propósito algum na vida. Mas vocês se enxergam casados? Me parece ser uma decisão muito séria e não importe quantos anos se passem... Eu nunca vou me sentir preparado para me casar.

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
22/07/2018 18h58
Não me via, e me casei.
22/07/2018 18h59
Você é novo e acho que precisa experimentar as coisas se tá tão em dúvida. Viva, não fique se lamentando, namore, saiba como é um relacionamento, teste.

Eu me vejo casada e quero casar, me vejo com e quero ter filhos, mas se não casar, se não tiver filhos, não vou ficar me lamentando, a gente se adapta.
anônima
22/07/2018 20h11
só se aparecer um cara muito rico e que não me desagradasse pra eu casar, fora isso, se for para ter trabalho e estresse eu nem me dou ao trabalho de pensar sobre

mas eu tenho certeza que isso nunca acontecerá
anônima
23/07/2018 21h05
Sim, me enxergo casada.
23/07/2018 20h50
Te garanto que ficar por ficar é bem mais vazio. Eu me vejo casada sim, até lá na luta para o meu crescimento pessoal, já vi tanta gente meter os pés pelas mãos por receio de estar só e arranjou uma dor de cabeça como companheiro, tente não peensar muito sobre, e não se engane pois tem muito relacionamento de aparência.
22/07/2018 20h10
Hoje em dia me imagino solteira aos 30 anos e fazendo inseminação artificial.
22/07/2018 20h08
n me imagino
22/07/2018 19h49
Casei ... Tambem achava q n iria
anônima
22/07/2018 19h10
Eu acho que vou me casar sim, daqui a 20 anos ou 30 com um coroa de meia idade.
anônima
22/07/2018 19h08
Ultimamente só com o Denis.
anônima
22/07/2018 19h00
Sim e não. Me vejo casada mas não sei se duraria muito ou pouco.
anônima
22/07/2018 18h59
Quando imagino casamento eu imagino que até iria bem, mas tenho preguiça de me empenhar pois o esforço seria grande. Eu gosto muito de estar só, não casaria não
eles respondem
22/07/2018 19h50
Melhor vida que tem. Só perde pra de solteiro.
22/07/2018 20h11
com certeza, com um filho ainda!
anônimo
22/07/2018 20h03
Tomara que não
22/07/2018 20h00
Sim, é um objetivo meu, mas também creio que será bastante difícil.
anônimo
22/07/2018 19h58
Sim e não
anônimo
22/07/2018 19h50
Já casei
anônimo
22/07/2018 19h07
Cara tudo tem seu tempo e seu o vai chegar. Fique tranquilo, vai aparecer uma menina bacana para você.

Quanto a responder à pergunta, as vezes me enxergo bem casado e as vezes me enxergo mal casado!... Vai lá entender o que seria eu casado! Haha. Brincadeira rs.
22/07/2018 19h06
Eu me vejo casado, mas acho que vai demorar muito, não coloco muito esforço em achar minha outra metade.