Como demonstrar interesse sem ser vulgar?
Gostei do senso de humor dele

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/07/2018 19h10
Ué, faça como se fosse um outro cara normal. Flerte com ele, saiba o momento certo de sorrir pra ele, dê uma investida nele em elogios e creio eu que ele com certeza vai saber que você está no minimo interessada nele.
22/07/2018 19h09
Não entendi porque a descrição dos contrastes físicos. A pergunta valeria para quaisquer dois seres humanos, independentemente do percentual de gordura corporal :_)
22/07/2018 19h10
Manda um indireta parecendo que vc é uma apaixonada confusa.
elas respondem
22/07/2018 19h11
Trata ele bem...
Mostre nas entrelinhas.
Sorria pra ele, flerte de vez em quando sem parecer desesperada...
Trate ele um pouco diferente dos outros caras que andam com você.
Toque nele, tipo no ombro.
Isso ajuda bastante
anônima
22/07/2018 19h11
$en$o de humor$$ ta $erto...
anônima
22/07/2018 19h14
ué, o que tem a ver você ser magra com curvas e ele ser gordinho? faça o mesmo que você faria se ele fosse magro, musculoso, definido etc.
anônima
22/07/2018 19h14
Lança charme mas de jeito meigo, tipo fica se engraçando, tipo brincadeirinhas sabe, ri bastante p ele, sei lá eu faço isso involuntariamente kk acho q assim n fica vulgar
E toque bastante nele, tipo no braço ou ombro, prepara o terreno se aproximando fisicamente mas nada mt forte, com conotaçao sexual, é so p se sentirem mais proximos msm