Toda vez em que vamos ficar nós geralmente ficamos em um lugar público praça ou parques e muitas vezes tem árvores e o meu ficante faz questão de sentar e se encostar em uma árvore e que sente entre as suas pernas!

E muito gostoso a posição, mas me dêem uma sugestão de o pq ele gostar?

Ps. Não quero perguntar a ele, então me ajudem.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/07/2018 19h14
Ah, é uma sensação legal... Ficaria erotico contar, mas é legal.