Mesmo que o objetivo do homem não é confrontar ela.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/07/2018 19h28
Eu não sou. Experimenta falar o que quiser.
anônima
22/07/2018 19h22
Por que somos mais sensíveis, a diferença é que tem umas que afrontam e outras ñ, eu fico pra baixo com qualquer coisa, mas ñ saio xingando todo mundo.
anônima
22/07/2018 19h52
porque a maioria sempre achará que por de trás de qualquer coisa que qualquer pessoa diga tem segundas, terceiras, quartas e quintas intenções,
e se for de um homem além destas ainda tem intenções sexuais
22/07/2018 20h03
Porque, muitas vezes, o que possa ser um 'nada' para eles, pode significar um 'tudo' para elas.
eles respondem
anônimo
22/07/2018 19h46
Mania de perseguição, acham sempre que vc está mal intencionado.