1.09K  23/07/2018 09h55

Eu acredito que sim e vocês?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
22/07/2018 19h30
Pra mim é, quem é compromissado não tem que ficar com gracinha com ninguém,
É muito sem graça isso. Falta de noção e falta de respeito.
Da traição afetiva pra traição de fato é um pulo.
anônimo
22/07/2018 22h23
Falta de vergonha na cara deles e das mulheres que dão atenção pra eles também, porque se fosse o marido delas, elas não iam achar graça nenhuma.
Deveriam dar mais atenção pra suas patroas ao invés de ficarem assediando mulheres por aí como se fossem solteirões.
anônimo
22/07/2018 19h27
Eu acredito que sim. Começar a flertar com outra pessoa estando em um relacionamento já é uma traição no coração. Flertar é paquerar alguém, isso deveria se chamar uma "pré-traição", e, no ínicio, não parece nada demais, mas ai a traição já vai aumentando e eles nem percebem, ai já era.
anônimo
22/07/2018 19h31
Flertar é o ato que precede a traição caso esteja em um relacionamento, mas isso não é regra, pode trocar olhares com a pessoa e nunca mais ver ela, quase todos fazem isso mesmo em um relacionamento, e a maioria não continha, faz apenas para ver se desperta atração em terceiros além da parceira ou do parceiro.... pode ser un habito ruim, e que se for descarado, causa a falta de respeito no relacionamento
anônimo
22/07/2018 19h36
flertar com outras pessoas tb é traição, entao pau no cu de vcs fe
22/07/2018 19h28
Não mesmo. Flerto até com a tia da padaria. É apenas hábito e manter a habilidade afiada. E um elogio sempre é bem vindo.

Traição é quando você começa a preparar terreno pro abate.
anônimo
22/07/2018 19h31
Sim, mas depende do flerte. Olhar não vai ser traição de jeito nenhum. Mas.............. Tudo isso depende do que a pessoa tem em mente. Eu diria que sim, por causa que deve ter respeito à companheira, mas na verdade depende do flerte... Se for algo mais avançado e com segundas intenções, aí sim com certeza está caminhando para uma futura traição.
elas respondem
anônima
22/07/2018 19h28
O site é cheio de casados hipócritas, será que é fetiche dizer que é casado e dar em cima de outras?
anônima
23/07/2018 01h45
Acho falta de respeito...e já é um bom motivo para manda ele xispa da minha vida.
anônima
22/07/2018 19h26
Sim
anônima
22/07/2018 20h11
Sim.
22/07/2018 22h38
Com certeza!
anônima
22/07/2018 19h26
Não. Ne verdade, @Layne?
anônima
22/07/2018 19h26
Flertar como? Ter conversas intimas? Se for acho traição mas se apenas ficar elogiando é falta de respeito e ñ traição.
anônima
23/07/2018 06h10
Só flertar, não. Tem gente que faz um monte de merda pra sabotar a relação, isso sim é traição.
anônima
23/07/2018 09h55
Sim, se vc tem um parceiro não tem necessidade de ficar flertando com outro, isso é uma falta de respeito muito grande e pra mim não deixa de ser traição