bom, estou saindo com um cara faz três meses, ele me pediu em namoro uma semana atrás. no começo ele não queria nada sério. eu conheço os pais dele, ele já namorou, eu nunca namorei. duas semanas atrás eu peguei o celular dele pra fazer uma ligação, e desrespeitei a privacidade dele e olhei o wpp. nisso, encontrei conversa com duas meninas, e mais ele falando mal d mim pro amigo. eu fiquei puta, quis “terminar” o que a gente não tinha. e fiquei uma semana ignorando ele, até ele me falar que estava mal e pediu mil desculpas. eu perdoei, e ele me pediu em namoro. só que eu não confio nele por conta de algumas amizades cafajestes que ele tem. e ele já está querendo me privar de tudo. mas a questão é: eu não sei se ele gosta mesmo de mim.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/07/2018 19h41
E vc se ilude tanto assim? rsrs.

Se ele falou mal de você logo para duas "meninas", já tá bem desenhado que ele não gosta de você tanto... Não que ele vai te ignorar e tem raiva de você, pelo contrário, nada a ver... Mas geralmente, falar mal do outro nunca é sinal de gostar né?... Mas há várias coisas que definem se uma pessoa gosta de você ou não, e pelo que li e pelo que já falei, creio eu que ele não gosta muito de você não... Aí a decisão é sua, aceitar o namoro ou não.
anônimo
22/07/2018 19h48
Acho melhor não se envolver com uma pessoa dessa;
Demonstra uma falta de caráter absurda por parte dele, ficando com você e falando mal por trás? é o velho ditado: não se gospe no prato que se come, ele por ter sido muito infantil e ter se arrependido do que fez, mas sinceramente acho que não dá para confiar.. se começa assim a tendência é só piorar.
22/07/2018 19h42
O que começa errado,não termina certo.
anônimo
22/07/2018 19h43
Ele te quer se não nem iria insistir, tem outras duas dando mole pra ele, só que ele escolheu vc. Ele pediu desculpas demonstrando arrependimento.
anônimo
22/07/2018 20h14
Claro que ele não gosta de ti
elas respondem
22/07/2018 19h42
Parece uma relação bem desigual. Já que ele quer te privar de coisas que ele mesmo faz...
Pula fora dessa antes que se torne algo abusIvo ou que você se apegue muito a ele e não consiga terminar no futuro.
anônima
22/07/2018 20h00
e vc ainda pergunta? o cara fala mal de tu pelas costas e provávelmente vc só viu a ponta do iceberg, e depois diz que te ama?

se vc nunca transou com ele, ele só está dizendo que te ama e pedindo para namorar apenas para te comer, corre que é cilada.

isso é um misógino e controlador doente de merda
22/07/2018 19h37
Não sei
..
Af.
Boa sorte aí.
Se eu fosse vc falaria com ele
anônima
22/07/2018 20h18
Minha filha, que dúvida tu tem disso? Sai logo daí. Se ele fala mal de ti mas n te largou é pq gosta da sua passarinha, sexo fácil (facil nao é te chamando de puta, é pq como ele sabe q vc gosta dele, é mais facil te comer pq vc vai liberar, ele n precisa conquistar de nv o q ja é dele), mas ta cagando pra sua personalidade e NÃO VAI HESITAR em te tratar mal quando vier a vontade. PULA FORA LOGO.
anônima
24/07/2018 08h12
Com essa cara de cavalo? kakakakaka