Me ofereci como modelo para depilação numa escola de estética, mas agora me peguei pensando se lá vão querer mostrar o resultado para a professora. Ou seja, se a depilação íntima vai ser feita na frente de outras pessoas, e se tem que mostrar pra professora como ficou. Eu já fui modelo de designer de sobrancelha, tudo era feito na frente de todos e depois a professora ficava fuçando pra ver se ficou bom. Acho que vou desmarcar por vergonha.

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/07/2018 19h53
Namorei uma esteticista,havia esses "testes" prático,só mesmo a professora do curso olha o resultado.
22/07/2018 19h56
Acho que quem vai ver sua amiga vai ser só o aluno que tá fazendo e o professor.
elas respondem
anônima
22/07/2018 19h52
Deus me livre, sou timida demais pra essas coisas
22/07/2018 19h52
Sim com certeza. Eu não fico sem roupa nem na frente da minha mãe, quanto mais na frente de um(a) depilador(a) com várias pessoas assistindo. Me dá arrepios
anônima
22/07/2018 19h55
É normal. Não vá.
11/05/2020 19h57
Tenho vergonha não deixo ninguém me depilar vou ter que abrir as pernas pra alguém ver credooooo