A gente se conheceu e ficamos, e depois decidimos que seríamos só amigos. Faz mais de um ano que somos amigos. Ele tá uma semana sem abrir minhas mensagens, preciso entregar uns papéis para ele fazer uma prova. É aqui alguns dias e ele não abre as mensagens, ele já estava seco e frio comigo, mas parou de falar comigo desde que seus filhos vieram passar as férias com ele. Será que ele está bravo comigo ou não quer me apresentar aos seus filhos???

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/07/2018 19h57
Vou perguntar pra ele
elas respondem
anônima
22/07/2018 20h07
vc disse pessoalmente que precisa entregar os papeis e tentou fazer isso ou tá dependendo de ele ler as mensagens pra isso?