Certa vez uma amiga disse algo assim, pq sempre estou me interessando por alguém.
Bem verdade é q n sou eu quem escolho me interessar, tampouco escolho nunca dar em nada. Mas a vida segue e tem tantas pessoas pelo mundo que sempre há alguma q me interessa. Quando isso acontece eu me fixo a ela, isto é, não sinto interesse por ninguém mais..se evoluir é bom, qnd n dá em nada eu dou um tempo disso, mas logo estou interessada de nv por alguém.
Minha amiga falou algo como: pq vc sente a necessidade de estar afim de alguém?
N sei se ela tem parcela de razão. .eu tb n entendo. .sou feliz comigo e me amo..n sou desesperada por relacionamentos ou coisa assim. É q estou tranquila na minha, mas de repente estou apaixonada kkk
Alguém partilha dessa peculiaridade ou isso nem é tão peculiar assim?
Pq sou assim, alguém sabe dizer?!

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/07/2018 20h39
Acontece tudo isso comigo, mas no meu caso eu aceitei que é carência e não paixão de verdade
22/07/2018 20h39
Depende se vc é uma pessoa q n consegue viver sozinha e necessita sempre de companhia, a resposta é sim.
Se vc consegue ser feliz sozinha mas está sempre interessada em alguém por causa da atração, a resposta é não.
22/07/2018 20h40
Acho que mulher vicia em compromisso igual homem vicia em punheta.
Seu pensamento faz sentido, pensar um pouco sobre isso.
elas respondem
anônima
22/07/2018 20h42
Sim, geralmente isso é carência, a pessoa ainda n encontrou um motivo p viver e se calca em estar com alguem p preencher o vazio