Quantas vezes por mes a mulher tem que ir ao salão de beleza para estar sempre depilada, toda lisinha?

É possivel fazer isso em casa?

Qual é em média o custo mensal desse salão de beleza?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
22/07/2018 21h36
toda depilada e lisinha sempre só com depilação definitiva, e essa é cara que só
anônima
22/07/2018 21h14
Em mim n nasce mais, fiz a laser
anônima
22/07/2018 21h19
Lâmina todos os dias.
anônima
22/07/2018 21h12
Vai do corpo de cada uma, eu só uso creme, ñ adianta eu ter o sacrificio de tirar com cera se vai nascer rapido do mesmo jeito.
anônima
22/07/2018 21h13
Nunca fui ao salão, sempre fiz sozinha. Mas como apenas aparo os pêlos, então não gasto muito.
22/07/2018 21h13
Depende bastante da mulher. Tem mulheres que o crescimento dos pêlos é mais devagar, outras é mais rápido. Algumas são mais peludas, outras não.
Em geral, as mulheres vão a depiladora a cada 15 dias, ou 30, no caso das pernas, virilha e axila. Às vezes o buço é feito, sobrancelhas e depilação facial.
O custo do corpo todo pode variar de 80 para cima, depende da depiladora.
Toda depilação pode ser feita em casa com cera, algumas necessitam de ajuda, como a virilha e o bumbum.
anônima
22/07/2018 21h24
Tenho muuuito pelo, teria q raspar tds os dias e teve uma epoca q eu ate fazia isso, mas ficava toooda empipocada, tenho a pele mt delicada
22/07/2018 21h26
Não tem como ficar lisinha sempre, só com laser e ainda parece que cresce uns pelinhos.
Em geral eu faço depilação em casa, com cera rollon, mas se for numa depiladora, pra depilar tudo, sai em torno de 140 reais.
22/07/2018 21h28
Sempre lisinha só se for depilação a laser.
eles respondem
anônimo
22/07/2018 21h33
obs