Digamos q vc e um cara estão paquerando em ritmo lento, trocam uma idéia todos os dias, já demonstraram interesse, mas ainda não teve um convite pra sair.

E nessa conversas cada vez q vc fala sobre outro homem ele faz q esta dormindo e q não quer ouvir.

Como vcs entendem essa atitude??

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/07/2018 21h36
Ciúme. Cara, pra q falar de outro homem? N faz isso, ngm gosta disso
22/07/2018 21h37
Que ele não está afim de mim. A partir do momento que eu estivesse falando para um homem de outro homem, automaticamente, dá a entender que gosto do outro e ele está sendo meu ombro de consolo.