4.59K  23/07/2018 00h28

namoramos a 3 meses, minha namorada está diferente comigo, principalmente dps que voltou de viagem das férias, ela dormiu na minha casa ontem, estava fria comigo, ficava a maioria do tempo no celular e na hora da relação, ela só quis uma vez e ficou pedindo pra eu gozar logo, cheguei a achar que o problema era eu pq as vezes sofro com ereção, (meu pênis ja chegou a murcha do nada eu penetrando ela) e eu não sei oq é, percebi que ela fica chateada quando isso acontece, mas nao sei oq é, tenho mt tesão nela, to gostando muito dela só que as vezes sinto ela fria e distante demais, outras garotas me dão bola, eu conto tudo pra ela e ela nem sente tanto ciúme, ela ja chorou quando estava cmg, do nada oq será que tá acontecendo, será que tem outro cara na jogada? crlh gosto mt dela, ja tentei conversar mas ela sempre diz que nao tem nada e que tá tudo bem, qual a opinião de vcs?

eles perguntam
7 7
elas respondem
22/07/2018 21h56
Chifre.
anônima
22/07/2018 21h54
desculpa mas to achando que tem outro cara na jogada sim.
anônima
22/07/2018 21h54
Hipotese 1: ela pode sentir ciúme e n te contar, e ficar chateada e por isso ser fria. Ja agi assim.

Hipotese 2: pode n gostar mais de ti. Meus ultimos dois caras qnd ficaram frios comigo, um n gostava mais de mim, e outro desistiu de mim e foi pra outra
anônima
22/07/2018 21h58
acabou o amor
anônima
22/07/2018 21h58
Faça o seguinte, inverta o jogo... Tente dar um gelinho nela para ver qual será a reação dela.
22/07/2018 22h02
Tem outro sim, ela poderia ter sido sincera logo.
anônima
23/07/2018 00h22
Não é nada não... isso é coisa da sua cabeça
eles respondem
22/07/2018 21h58
Quando mulher chora e diz que nao é nada cai fora que vc ja foi traído
22/07/2018 21h53
"principalmente dps que voltou de viagem das férias"

Huuummm...
anônimo
23/07/2018 00h28
Ela nao gosta mais de vc e não sabe como terminar já que percebe q vc gosta muito dela.
22/07/2018 21h54
Numa situação dessa em que ouve até diálogo e não resolveu nada, eu já tinha caído fora a tempos. Não empurra nada com a barriga, fera
anônimo
22/07/2018 22h04

Há mulheres que não servem para serem amadas, não adianta tentar. Se valorize, cara. Para jurar ser fiel e amar uma mulher na saúde e na doença, essa deve merecer, e, parece que essa não merece.
anônimo
22/07/2018 21h56
Cara, o relacionamento de vocês esfriou um pouco. Mas vê se tem algo que você está errando... As vezes nós homens erramos em um relacionamento e nem percebemos isso... Então, sugiro que olhe bem isso. E não crie muitas expectativas, quanto mais que ela está fria contigo. Então, vê se você está errando em algo... Caso não esteja, insiste até ela falar o que vem ocorrendo... Boa sorte aí
23/07/2018 00h16
Amigo, acho que tem outro na parada