Depende do gosto das pessoas envolvidas e do q vc quer q aconteça depois ou durante o filme... Eu adoro um drama, Mas pra assistir a dois, acho q os melhores são os de romance.
se quiser um filme romântico sem muito mimimi e com um otimo roteiro: Antes do amanhecer.
Filme romântico com uma pegada pra um debate pós filme: Medianeras.
Filme de comedia romantica, n assisto muito esse tipo de filme, os primeiros q vieram a minha mente foram : Como perder um homem em dez dias e Ele n está tão afim de vc.
Acho bom evitar os de romance que tendem ao drama.
anônima
30/10/2015 21h09
Amor além da vida
Zumbilândia
P.S. Te amo
Juntos e misturados
Silent Hill 1 (pq o dois é uma merda)
Para Sempre
O Predestinado
E não ne vem mais nada a cabeça.
anônima
01/11/2015 19h50
Love.
04/11/2015 17h53
Algum de comédia!
eles respondem
anônimo
01/11/2015 15h58
50 tons de cinza!
anônimo
04/11/2015 18h18
Tem um filme que pouca gente conhece, mas que eu adoro e adoraria assistir com alguém que se chama Peixe grande e suas histórias maravilhosas.
Filmes de comédia como todo mundo em Pânico 1 e 2, as branquelas, o auto da compadecida, não é mais um besteirol americano, monty python...
E claro, meu filme preferido :
A lista de Schindler.