Uma vez tive uma garota, ou devo dizer, ela me teve.
Ela me mostrou seu quarto. Isso não é bom?! Madeira norueguesa!
Ela me pediu pra ficar e disse pra sentar em qualquer lugar
Então eu olhei ao redor e não tinha nenhuma cadeira

Eu sentei em um tapete, ganhando o seu tempo, bebendo o seu vinho
Nós conversamos até as 2h, e então ela disse: "é hora da cama..."

(Solo)

Ela me disse que trabalha de manhã e começou a rir
Eu disse a ela que não fiz nada, e rastejei pra dormir na banheira

E quando eu acordei, eu estava só, esse pássaro escapou!
Então eu toquei fogo! Isso não é bom?! Madeira norueguesa!

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/07/2018 22h32
Beatles zZzzZ
22/07/2018 22h31
Kkkķkkkķk
Nada eh exagero quando se vem dos Beatles kkkk
Só olhar pro Lennon
O cara mó doidão, tinha td de bom e resolveu seguir os passos de Deus.
Ngm achou estranho, o povo agiu normalmente.
Aí Wesley Safadão se batiza nas águas sagradas e sai até no New York Times.
anônima
22/07/2018 22h32
Hajahahaj amei a pergunta, tipo uma manchete de noticia sabe kk

Não, po, ela iludiu afu, ele tava achando q ia traçar ela, tomou o q mereceu jaajsjd zoas
eles respondem
22/07/2018 22h43
Lennon era bruto.
Encarava a Yoko todo dia e nem reclamava
anônimo
22/07/2018 22h33
Essa música na verdade foi pra uma pulada de cerca do Lennon.

Bobinho, bobinho.