Acredita que é uma característica necessariamente ruim?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
22/07/2018 22h50
Fruto da sociedade líquida, no qual, nós vivemos. Desistir muito fácil das coisas e principalmente das pessoas.
22/07/2018 22h46
Da minha parte ou dos outros?
anônima
22/07/2018 22h47
De jeito nenhum. Não se abalar com as coisas é muito melhor.
anônima
22/07/2018 22h48
Eu não ligaria muito se ela fosse constante. Acreditaria que é o jeito da pessoa, mas foi foda o meu último relacionamento. Os momentos de proximidade e distanciamento se alternavam o tempo inteiro.
22/07/2018 22h49
Faz parte.
anônima
22/07/2018 23h03
Sou indiferente
22/07/2018 23h14
Hoje em dia muita coisa é justicada pela pressa e correria do dia a dia .
anônima
22/07/2018 23h15
depende
23/07/2018 12h20
Frieza e superficialidade parecem ser características muito comuns às relações contemporâneas.
As pessoas têm pressa, pressa que não combina com intimidade, com vínculo e cumplicidade.
E as relações precisam ser perfeitas o tempo todo, qualquer obstáculo e são substituídas por outras;
sou um pouco desconfiada com bordões que possam ser precoces, como "segue o baile", volta e meia
fica-me o gosto de estarmos simplesmente descartando as pessoas em busca de relações idealizadas.
Não lido muito bem, sou tímida, mas passional, afetuosa, ressinto-me e amedronto-me com isso.
E mesmo assim gosto de pessoas, sempre estou disposta arriscar nos afetos, mas procuro hoje em dia
ficar mais atenta aos sinais de reciprocidade, de entrega, ainda que apenas em potência.
Evidentemente, uma vez que vc usando avatar da Ayn Rand, temos uma concepção bastante diversa de relações sociais e coletivismo, ao meu ver o altruísmo é das melhores características que podemos desenvolver, ele é irmão da empatia, da compreensão, da paciência, da flexibilidade, da generosidade.
Dos resultados mais venenosos da nova visão de mundo que tem aflorado nos últimos tempos é a arqueologia de obscuros como Rand e o desdobramento disso.
eles respondem
anônimo
22/07/2018 22h47
Ruim
22/07/2018 22h47
Nas relações sociais a razão é mais importante que a emoção, sem a razão não a justiça.
22/07/2018 22h48
Velho. A vida segue. Cada um tem suas correrias.
Deixe que tudo se esfrie. Segue de boa no seu corre.