Conheci uma mina e marcamos um encontro, fomos ao encontro ficamos e tal. Mas depois disso ela sempre me enrolova e nunca mais nos encontramos. Eu desisti dela mas ela nunca me esqueceu sempre vinha atrás com msg e tal.
Recentemente conversamos por msg ela disse que se arrepende por ter me perdido e que eu eu sou um cara especial pra ela. Sempre que posto algo nas redes sociais duvidoso ela vem de ciuminhos pra cima de mim. Oque que devo fazer?? na verdade eu tenho medo de se mostrar afim dela e ela começar a me enrolar novamente. Pior parte é convidar ela para nos encontrarmos e ela começar com desculpinhass de não poder tudo novamente. Eu sou afim dela, mas agora oque devo fazer.?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/07/2018 22h50
Se quer so sexo, aproveita pra comer e pula fora.

Se for p relacionamento duradouro joga uma isca, e ela se mostrar msm arrependida e se quiser vc, ela vai se encontrar ctg e n vai te dar o bolo. Arrisque. Se ela enrolar de nv, ai pula fora de vez e n teima mais
eles respondem
22/07/2018 22h50
Tá com medo de cagar, não come.