Pede pro modera apagar isso aí logo e não ficar passando vergonha
22/07/2018 23h10
Qual o nome do status?
anônimo
22/07/2018 23h39
Eu sou negão e gosto. Eu gosto das coisas tudo preto no branco. Minha ex era uma branquinha, putz só de lembrar aquela delícia de pele macia eu fico louco. Posso nem lembrar se não já tenho vontade de ligar para ela e perguntar: Sente saudades do seu negão. Kk
22/07/2018 23h23
Já está se tornando irritante essas questões envolvendo preto com branco,branco com preto... Crlh,para de se preocupar com a cor das pessoas,foda-se isso tudo.
anônimo
22/07/2018 23h33
Sim, pq vivemos numa sociedade taxista em que as pessoas se diferenciam e criam valores entre si pela cor da pele, ao invés de simplesmente cooperarem porque são... Humanos
22/07/2018 23h36
Verdade, mas não é por status e sim por que as brancas são mais bonitas que as morenas.
23/07/2018 00h00
Eu sou branco e minha namorada é morena. É gosto mesmo
elas respondem
anônima
22/07/2018 23h34
Se ele tiver dinheiro, Sim!
Tu namoraria preto pobre se tu tivesse dinheiro,?
Duvido!
Quem tem dinheiro, não paga pau pra preto, branco só paga pau pra preto se o preto tiver grana...
No geral, preto só fica com preto quando ele não tem dinheiro, porque qualquer pessoa que se preze a ter grana, não procria raça preta.. .
anônima
22/07/2018 23h14
status de que? status onde?
anônima
22/07/2018 23h16
Vai começar a paranóia sobre cor.
anônima
22/07/2018 23h17
Namoram pq preferem brancas, só.
anônima
22/07/2018 23h28
Eu sou morena e posso dizer que prefiro os brancos mas pq é meu gosto pessoal :)
anônima
22/07/2018 23h32
Alguns homens sim, isso é chamado de palmitagem. Veja quantos cantores famosos negros atualmente se relacionam com mulheres brancas, mas quando eram pobres se relacionavam com as mulheres negras.