4.42K  01/11/2015 12h19

Iniciei minha vida sexual a pouco tempo e meu desejo está a mil, não me contento com pouco. Em uma oportunidade meu namorado soube que eu tinha me masturbado pouco tempo depois de ter tido relação sexual com ele e se chateou, se sentiu como se não estivesse dando ''conta do recado'', volta e meia ele discute sobre isso. Homens Como vocês se sentiriam se soubessem que sua mulher se masturba mesmo tendo sexo com frequência ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
31/10/2015 12h35
Muito simples.
Ele não está sabendo transar.
Diga a ele pra melhorar o desempenho na relação.

Se ele souber te fazer dar umas boas gozadas nas preliminares e depois transando, provavelmente vc irá precisar de um pouco de descanso.
Mas se ele vem, te come por 5 minutinhos e goza, normal que vc fique na siririca.

Tenham calma, mostre a ele como te fazer gozar pelo clitóris, penetrando de várias posições, etc...
Se depois disso tudo vc continuar com vontade sozinha é porque vc é sinistra no negócio mesmo.

E não sei se isso é problemático, caso te atrapalhe em algo o ideal é procurar sua ginecologista e conversar com ela.
Passar bem neném.
30/10/2015 20h30
A atitude do seu namorado não é legal. Você está descobrindo agora sua vida sexual, então é natural que o tesão vá a mil mesmo.

Não existe motivo pro seu namorado se chatear... é seu corpo, seu desejo...

Mas eu acho que a melhor maneira é você conversar com ele, explicar que não é por causa dele, que é porque você iniciou agora sua vida sexual e tá sentindo muita vontade, até mesmo nos momentos em que não está com ele.

Espero que ajude! Boa sorte!
01/11/2015 05h40
Isso é normal, uma vez fiquei com uma menina no banheiro dela e depois no mesmo dia ela foi tomar banho e me homenageou pois lembrou, isso é ótimo.
31/10/2015 02h59
eu faria mais sexo com ela *-*, e e claro se voce sente tanto desejo assim talvez seja por que talvez ele nao esta te satisfazendo 100%, mas isso nao e problema e so voce senta e conversar com ele e falar o que esta acontecendo, tem mulheres que possuem mais dificuldade do que outras em ter prazer(orgasmo) isso e normal.
anônimo
31/10/2015 12h45
Vc tá precisando explorar outras opções, ele não deve estar dando conta de vc. kkk
30/10/2015 20h30
Minha filha.. isso de a companheira se sentir incomodada com o companheiro por se masturbar mesmo com a vida sexual ativa é bem mais frequente com as mulheres, a maioria fica indignada quando fica sabendo que o cara bate uma. Pra mim isso é a coisa mais normal do mundo. Por coincidência uma youtuber que eu sou inscrito fez um video falando sobre isso a pouco tempo. Olha ai:

De preferência mostre esse vídeo a ele.
elas respondem
anônima
30/10/2015 20h14
Minha nossa. Então esse fogo so aumenta depois da primeira vez? Chamem os bombeiros..
31/10/2015 13h19
Anônima, você iniciou sua vida sexual faz pouco tempo e está gostando disso, está se descobrindo, então é normal ter mais desejo e se masturbar mesmo estando namorando.
Seu namorado não deve ficar chateado com isso, ele deveria ficar feliz por ter uma namorada que gosta de sentir prazer e de sexo.
Não se preocupe com isso, converse com ele, faça ele entender a sua situação.
Seja feliz!
31/10/2015 13h23
Fale para seu namorado que se ele continuar com esse pensamento infantilóide vc vai perder o tesão.... nele.
01/11/2015 12h19
Normal se masturbar, mesmo se o sexo é bom. Ele pode estar inseguro ainda.
Por que não chama ele e ir se masturbando juntos ou liga avisando seu gato o que vai fazer e pra ele ir te falando sacanagem? É muito bom rs